Início » Educação » Vagas de empregos Kinoplex

Vagas de empregos Kinoplex

O Kinoplex tem sua origem no inicio do século XX, quando, em julho de 1917, foi fundado o Grupo Severiano Ribeiro, responsável pela abertura do primeiro cinema de grande porte da cidade de Fortaleza, no estado do Ceará. Em 1920 o fundador mudou-se para a cidade do Rio de Janeiro e o grupo exibiu o primeiro filme falado na cidade, ajudando na criação da Cinelândia. Atualmente o Kinoplex é o maior rede de cinema de origem 100% nacional, com mais de 250 salas espalhadas por 16 cidades do Brasil.

As duzentas e cinquenta salas de exibição contam com 50 mil lugares e, em média, fazem o lançamento de cerca de duzentos e cinquenta filmes, os quais são vistos por quase vinte milhões de espectadores. A Kinoplex conta com uma grande estrutura, que permite que todas as pessoas assistam aos filmes com toda a comodidade e tranquilidade necessária, podendo usufruir de uma grande quantidade de alimentos que são vendidos pela própria empresa. Pra se ter uma ideia, em um ano, a empresa costuma vender quase 300 toneladas de milho de pipoca, e quase dois milhões de litros de refrigerante.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Kinoplex

O Kinoplex tem uma estrutura grandiosa para atender uma grande quantidade de pessoas. Para manter tudo em funcionamento, Kinoplex trabalhe conoscoatualmente, a empresa conta com cerca de mil colaboradores, espalhados pelas várias unidades que estão instaladas em mais de cem cidades.

Existem várias vagas de emprego que aguardam para ser preenchidas por profissionais capacitados. Dentre as diversas oportunidades existentes, podemos destacar as vagas para gerente de área, gerente de cinema, assistente administrativo e encarregado de serviços gerais e manutenção. Além dessas vagas, muitas outras costumam surgir a todo momento, por isso o candidato deve estar sempre atento.

 

Como cadastrar-se e concorrer a uma vaga no Kinoplex

O Kinoplex tem uma área especifica em seu site destinada, exclusivamente, para atender aqueles que demonstram interesse em ingressar nos quadros de funcionários da empresa. Orienta-se aos candidatos que procurem por aquelas oportunidades mais adequadas aos seus perfis profissionais. O site http://www.kinoplex.com.br/empresa/trabalhe-conosco também avisa que a única maneira de cadastrar um currículo é por meio da internet.

Os interessados em conhecer as vagas disponíveis e enviar seu currículo devem acessar o site https://www.vagas.com.br/kinoplex, onde é possível observar todas as opções disponíveis.

 

Currículo

O site da empresa é enfático em apontar que os currículos profissionais devem ser atualizados periodicamente. Isso ocorre porque a empresa mantem um banco de dados com todos aqueles que, em algum momento, manifestaram o interesse em atuar junto ao Kinoplex. Assim, no eventual surgimento de uma nova oportunidade de emprego, a empresa pode vasculhar em seu próprio banco de dados, e encontrar um profissional que tenha o perfil da vaga pretendida.

Tenha atenção especial para as atualizações referentes a trabalhos anteriores e dados gerais para contato, como telefone celular e endereço de e-mail. Também é importante constar os últimos cursos de aperfeiçoamento que você tem feito, o que demonstra sua vontade constante de crescer.

1 comentário em “Vagas de empregos Kinoplex”

Deixe um comentário