Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos Lojas Becker

Vagas de empregos Lojas Becker

A Lojas Becker é uma empresa que atua no ramo do varejo na região sul do Brasil. A empresa tem sua história iniciada no ano de 1952, quando foi construída uma pequena ferraria, em um prédio de madeira que contava com apenas 02 funcionários. Inicialmente a empresa comercializava apenas facas e outros artefatos agrícolas, mas a mártir de 1959 passou a produzir bicicletas e diversos materiais feitos em metal.

Em 1975 a empresa inaugurou a sua primeira filial, na cidade de Cerro largo, no Rio Grande do Sul, município para onde mudou sua sede, quatro anos mais tarde. No ano de 1992 a empresa já contava com 16 estabelecimentos, sendo que, em 1997, já eram 33 filiais atuando para atender os clientes da melhor forma possível, fornecendo produtos de qualidade e facilitando pagamentos. Em 2001 a loja assumiu o nome de Lojas Becker Ltda, sendo que, atualmente, conta com mais de 200 unidades instaladas no estado do Rio Grande do Sul, na região oeste de Santa Catarina e também no interior do estado do Paraná.

 

Das vagas e oportunidades de emprego nas Lojas Becker

Uma empresa com uma estrutura tão grande e uma capacidade de crescimento tão elevada está sempre em busca de novos vagas lojas Beckerprofissionais. A empresa está a procura de profissionais que tenham desejo de crescer e saibam trabalhar em equipe. As lojas Becker são a maior rede de varejo da região sul, de modo que pode proporcionar uma experiência profissional muito gratificante.

As vagas existentes no quadro de funcionários da empresa são variadas, mas a maioria delas está relacionada com a área de vendas. Além disso, também há oportunidades para atuar como caixa, nos depósitos, nas vendas on-line e em outras áreas de suporte para a atividade comercial da empresa.

 

Como se inscrever para trabalhar nas Lojas Becker

Os interessados em trabalhar na Becker, a maior loja varejista em atuação na região sul do Brasil, devem acessar o endereço eletrônico https://www.elojasbecker.com.br/index.php?id_menu=trabalhe_conosco#fragment-1 e efetivar seu cadastro. No site é possível preencher um formulário eletrônico com dados pessoais, formação, cursos e experiências profissionais anteriores.

Os dados são encaminhados para a empresa, a qual mantem um banco de dados com as informações referentes a todos os profissionais. Assim, ao longo do tempo a Becker pode utilizar o banco de dados para procurar o profissional mais adequado para ocupar as vagas que vierem a surgir.  

 

Currículo Profissional

Ao preencher as informações solicitadas no formulário digital disponibilizado pela empresa o candidato deve tomar muito cuidado. A empresa solicita informações a respeito de formação e cursos realizados, demonstrando que tem interesse em observar os conhecimentos e habilidades do profissional, por isso o preenchimento destes dados merece atenção.

Além disso, é importante que o candidato observe se os dados informados como contato estão corretos. Os recrutadores recebem vários currículos todos os meses, de modo que, se um candidato não puder ser encontrado em virtude de informações equivocadas de numero de telefone, por exemplo, a melhor opção seria procurar outro profissional.

3 comentários em “Vagas de empregos Lojas Becker”

Deixe um comentário