Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos Midway Mall Natal

Vagas de empregos Midway Mall Natal

A Empresa

O Shopping Midway Mall foi inaugurado em 2005, o empreendimento é administrado pelo grupo do Rio Grande do Norte Guararapes, que também é dono das lojas Riachuelo. O Shopping é a maior opção de compras, lazer e entretenimento da cidade de Natal, tendo como peça chave o orgulho em manter a cultura da cidade, com decoração e serviços que priorizam os seus frequentadores.

Segurança, praticidade, conforto e lazer são os valores do Midway Mall que cresce a cada ano, com novas lojas e espaços amplos para que todos tenham dias mais agradáveis durante as compras.

 

Faça parte do Midway Mall

  • Os interessados em fazer parte do quadro de pessoal administrativo ou das lojas do shopping podem entregar o currículo presencialmente para a equipe de recursos humanos. Também é possível através do site: midwaymall.com.br/2012/faleconosco; o candidato pode preencher o formulário solicitando maiores informações sobre as vagas disponíveis no momento.
  • Atuar no maior centro comercial do Rio Grande do Norte é uma oportunidade de desenvolver os seus talentos na área empregos Midway Mall Natalcomercial. Muitos lojistas também encontram a chance de iniciar uma trajetória de sucesso alocando uma das lojas do shopping, que atrai muitos clientes e é exatamente por esse fluxo intenso de pessoas, que o shopping sempre precisa de novos colaboradores que possam auxiliar na demanda de seus serviços.

 

Dicas para manter um ambiente agradável no trabalho

Ás vezes o trabalho pode se tornar um pesadelo e como você vai viver mais tempo no trabalho, do que em sua casa, para que você possa suportar a sua rotina, você precisa ter um ambiente de trabalho prazeroso. Confira dicas para não perder o controle:

Saúde: Você deve cuidar da sua saúde, mantendo uma boa alimentação e não passando nervoso ou tendo estresses desnecessários. Procure respirar fundo quando acontecer algo que te desagrade e tente relaxar, pensando em coisas boas, pois controlando a raiva, você estará mais disposto a enfrentar as adversidades do dia e não terá a sua saúde abalada. Saiba separar os problemas pessoais e os problemas profissionais, pois isso também ajuda bastante em sua qualidade de vida.

Descanso: Procure descansar após uma jornada intensa de trabalho, o desânimo e o mau humor às vezes é justamente devido ao cansaço. Organize melhor os seus afazeres, pense em um trajeto mais curto da sua residência para o seu trabalho, tudo isso para que você possa descansar o suficiente e não acabar descontando o seu desconforto nos outros.

Foco: Tenha um objetivo dentro da empresa, faça a sua parte e evite entrar em fofocas ou assuntos que não sejam do seu interesse.

Simpatia: Ser simpático não é ser falso, procure sempre mostrar o seu trabalho, mas também mantenha a humildade de agradecer e incentivar o trabalho dos outros. Seja prestativo e esteja sempre tranquilo para que a sua simpatia contamine o ambiente e você tenha todos os dias tranquilos no trabalho.

2 comentários em “Vagas de empregos Midway Mall Natal”

Deixe um comentário