Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos Minas Rio Atacado

Vagas de empregos Minas Rio Atacado

A Empresa

A Minas Rio é uma rede atacadista que vende produtos de Alumínios; Brinquedos; Cama, Mesa e Banho; Decoração; Descartáveis; Eletrodomésticos; Ferramentas; Importados; Papelaria; Pet Shop; Presentes; Produtos para Restaurante; Produtos Térmicos e Utilidades do Lar há mais de 20 anos.

O comércio atacadista possui a sua matriz em São Pedro da Aldeia, interior do Rio de Janeiro, tendo filial no mesmo estado e em Minas Gerais. A missão da empresa é oferecer em conforto, praticidade e qualidade, produtos do dia a dia e utensílios específicos possibilitando o consumidor encontrar tudo o que precisa em grande quantidade em um só local.

Por respeito aos seus consumidores, a empresa vende os seus produtos com preço justo e devido a isso ao longo dos anos conseguiu fidelizar os seus clientes, prezando pela satisfação dos mesmos. A empresa também possui atendimento de Minas Rio Atacadoexclusividade para empresas, além de disponibilizar atendimento personalizado para pessoas-físicas.

As suas unidades possuem espaços amplos, estacionamentos e setores para cada linha de produtos, atrelados a um ambiente moderno, agradável e aconchegante para que as compras se tornem prazerosas. Devido a sua grande expansão, a empresa sempre recruta novos profissionais que possam seguir a linha de sucesso da empresa, atendendo os clientes e contribuindo para o crescimento constante da rede atacadista.

 

Trabalhe na Minas Rio Atacado

Os profissionais que desejam trabalhar em uma das unidades da Minas Rio Atacadista, devem acessar o site oficial da empresa no endereço: www.minasrioatacado.com.br/pagina_trabalhe_conosco.asp

Onde os candidatos poderão preencher o formulário de cadastro e aguardar uma oportunidade de emprego que se enquadre em seu perfil.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, vale alimentação, seguro de acidentes, seguro de vida, plano de carreira e bonificações exclusivas que serão fornecidas durante as etapas do processo de seleção.

 

Confira o passo a passo para preencher o currículo

O candidato deve se apresentar corretamente para concorrer a uma oportunidade de emprego e a equipe de recursos humanos da Minas Rio já disponibiliza em seu site um modelo padronizado para receber todos os currículos. Confira dicas para preencher corretamente as informações e conseguir a vaga de emprego em uma das melhores redes atacadista do país:

Apresentação: O candidato deve informar o seu nome completo, data de nascimento, endereço completo (o mesmo deve ter disponibilidade para trabalhar em uma das três unidades da empresa), e-mail profissional (preencher corretamente, pois todas as informações sobre o processo seletivo serão informadas por e-mail) e telefone de contato (celular ou fixo).

Objetivo: O candidato deve escolher apenas uma área de interesse profissional, podendo ser na área de controladoria, financeira, contabilidade, operacional e administração.

Experiência Profissional: O candidato deve informar pelo menos as suas últimas três experiências profissionais, dando prioridade nas experiências da área de interesse. Caso não tenha experiência, o candidato deve informar os seus pontos positivos, suas qualidades e porque escolheu trabalhar na rede atacadista.

Formação Acadêmica: O candidato deve informar o seu nível de escolaridade, se já concluiu ou está cursando. O nível de escolaridade é pré-requisito para as candidaturas nas vagas disponíveis.

Qualificações: O candidato pode informar os seus cursos extracurriculares ou formação técnica complementar, assim como o seu nível de informática e suas habilidades profissionais.

Idiomas: No campo idioma o candidato também deve informar quais línguas tem domínio e o seu nível de escrita e conversação (básico, intermediário e avançado).

4 comentários em “Vagas de empregos Minas Rio Atacado”

    • Gostaria de fazer parte desta tão conceituada empresa na parte administrativo ,aonde tenho experiência.
      Trabalho a seguir:
      .Agente aeroportuário.22/01/2007 à 02/03/2011
      atividades .Check-in ,Check-out , embarque ,loja setor vendas
      .Assistente administrativo 12/06/2012 à 27/12/2019
      atividades.Recepção,atendimento ao cliente em geral,estoque,inventário,notas ficais,Rh .

      Responder

Deixe um comentário