Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos Mister Shopping

Vagas de empregos Mister Shopping

Esse é mais um dos empreendimentos de Juiz de Fora, em Minas Gerais. O Mister Shopping funciona desde 1988. Ele fica numa posição estratégica da cidade, perto de ruas de grande circulação. Por lá, passam muitas pessoas, inclusive, aquelas buscando cortar o caminho, visto que o shopping dá acesso para uma rua de grande comércio.

Ele não é dos maiores, mas quem curte requinte e estilo não deixa de visitá-lo. Não há opções de entretenimento como área de brinquedos, cinema, eventos. Contudo, quem entra sabe exatamente o que busca, porque as lojas costumam fidelizar os seus clientes. São 120 lojas e um espaço para, pelo menos, 1 mil carros. Por sinal, um ponto forte do Mister Shopping, visto que no Centro, onde está estabelecido, é ponto certo para os motoristas querendo vagas.

 

Outros detalhes

Pode-se dizer que o padrão desse shopping atende às classes A e B da cidade. Durante a semana, as portas são levantadas às 9h e trabalhe conosco Mister Shopping JFfechada às 20h. Aos sábados, abrem no mesmo horário, porém, fecham às 16h. Nos domingos e feriados não há expediente. Embora a sua posição seja privilegiada, ele se diferencia dos demais shoppings que funcionam até mais tarde e abrem as portas, todos os dias.

O Mister Shopping não tem praça de alimentação, mas cafeterias e lanchonetes. As pessoas aproveitam essa área para se reunir com seus amigos ou colegas de trabalho, porque trata-se de um local agradável. Os famosos dessa parte do empreendimento são: Cacau Show e um quiosque do Mc Donald’s. Das lojas conhecidas é possível citar: Opção, CVC, Melissa, AD Life Style, Cia do terno.

 

Empregos

Quem pensa em trabalhar no Mister Shopping precisa organizar  o seu currículo para enviá-lo. A administração recebe o formulário, disponível no site. Esses dados são emitidos aos lojistas, que podem realizar a triagem nesse banco de dados e escolher os seus possíveis colaboradores.

O aspirante não pode ver as vagas, pois não existe um campo para essa finalidade. Nesse caso, fica dependente do “OK” dos responsáveis das lojas.  As contratações aumentam, consideravelmente, nas épocas de sazonalidade, quando os lojistas abrem processo destinado às vagas temporárias. (http://www.mistershopping.com.br/contato-trabalhe.php).

 

O cadastro só pode ser realizado pelo site do Mister Shopping?

Não, porque as lojas também anunciam em plataformas de emprego. Confira algumas:

Esse último portal é o mais procurado, porque, por ser da região, os juiz-foranos em busca de trabalho, utilizam com maior frequência.

 

Quais as vagas no Mister Shopping?

Isso varia muito, mas como se vê não existe uma praça de alimentação, o que diminui, consideravelmente, o número de vagas apontadas. Normalmente, as lojas abrem processo para vendedores, auxiliares e gerentes.

As cafeterias  e lanchonetes contratam atendentes, caixa. Já as agências de turismo buscam por consultores entendidos da área. A possibilidade de surgimento de vaga existe, no entanto, a frequência desses anúncios é que é inversamente proporcional à procura. O melhor a fazer é deixar o currículo no banco de dados e não desgrudar dos sites de empregos. Boa sorte!

Deixe um comentário