Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos Moinhos Shopping Porto Alegre

Vagas de empregos Moinhos Shopping Porto Alegre

A Empresa

O Moinhos Shopping se tornou uma das maiores atrações de Porto Alegre, mais do que uma opção de entretenimento, o centro comercial se preocupa em oferecer um atendimento personalizado para todos os seus frequentadores.

O shopping é todo decorado para que possa agradar todos os perfis, além de abusar da sofisticação com ambientes tecnológicos, inovadores e aconchegantes com uma iluminação natural e jardins bem cuidados para deixar o ambiente mais harmonioso. As 120 lojas estão espalhadas pelos 04 andares do centro comercial, que atrai cerca de 400 mil consumidores por mês.

 

Faça parte do Moinhos Shopping Porto Alegre

Os interessados em uma das vagas disponíveis no shopping devem comparecer no centro comercial com o currículo impresso ou enviar o seu currículo através do link: www.moinhosshopping.com.br/trabalhe-conosco

O candidato deve preencher o formulário no banco de talentos da empresa, fornecendo nome completo, e-mail, telefone paratrabalhar no Moinhos Shopping POA contato fixo, celular e de recado, a área de interesse e qual cargo pretende exercer no shopping e deve anexar o currículo profissional.

Vagas abertas no momento:

A empresa oferece salário compatível com o mercado, auxílio alimentação ou auxílio refeição, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, bonificações exclusivas e plano de carreira.

 

 

Processo de Recrutamento e Seleção

A equipe de recursos humanos realiza uma análise dos currículos, identificando os perfis que se enquadram na empresa. Os candidatos são convocados para realizar provas objetivas de conhecimentos específicos (de acordo com a função exercida), português, raciocínio lógico, atualidades, dinâmicas de grupo e entrevista individual com o gerente da área de atuação.

Sendo aprovados em todas as etapas, o candidato deve realizar exame admissional e entregar os documentos para que possa dar inicio ao treinamento.

 

Vantagens das vagas temporárias em Shoppings.

O trabalho em shopping muitas vezes é mal visto devido ao preconceito pelas infinitas vagas temporárias, mas através dessas vagas que muitos colaboradores conseguem trilhar uma carreira de sucesso na empresa.

Disponibilidade: Trabalhar em shopping é você não ter uma rotina específica, por isso o candidato deve ter disponibilidade, principalmente na vaga temporária, pois o seu superior imediato irá verificar o seu desempenho profissional e se você veste realmente a camisa da empresa.

Foco: Geralmente o profissional tem uma folga por semana, sendo solicitado para fazer horas extras e escalado para trabalhar nos feriados e finais de semana, o profissional que sabe que tem hora para chegar e ás vezes não tem hora certa para sair, tem consciência de que o ramo comercial ás vezes é cruel, mas o profissional pode fazer de certos sacrifícios o seu sucesso profissional.

Esforço: Por mais que o profissional tenha experiência em trabalhar em shoppings, um novo trabalho sempre trará novos aprendizados, por isso é ideal que o profissional se dedique, estude, procure conhecer mais sobre a empresa e a sua função dentro do shopping.

Potencial: O período de experiência pode ser transformado no seu emprego efetivo, por isso acredite no seu potencial, faça o seu trabalho sem pensar no futuro, apenas trabalhando de forma correta, sem pisar em cima de ninguém, sem querer desmerecer e ser melhor que ninguém e apenas contribuir para o crescimento da empresa, com o seu esforço, trabalho e criatividade. As maiorias das vagas temporárias se tornam efetivas, devido à dedicação dos profissionais que utilizam o seu potencial para somar com a empresa.

Deixe um comentário