Início » Franquias e Alimentação » Vagas de empregos Mota Supermercados

Vagas de empregos Mota Supermercados

A empresa

A trajetória corporativa do Mota Supermercados começa a ser contada em 1987, quando o Sr. José Gaspar Mota deu início ao empreendimento. Dez anos depois ele deixou o negócio, que ficou sob a responsabilidade de outras pessoas. Atualmente, a empresa conta com quase 400 colaboradores, possui quatro loja e é referência na zona norte de São Paulo.

 

Envio

Quem quiser ficar por dentro dessa história pode fazer isso por meio do menu “Institucional”. Ainda na página, os clientes têm a oportunidade de acompanhar as ofertas, ficar por dentro dos horários de funcionamento, endereços das unidades, formas de pagamentos, entre outros assuntos. Até aqueles que estão em busca de colocação no mercado de trabalho podem enviar o currículo via “Trabalhe Conosco” (http://www.motasupermercados.com.br/trabalhe-conosco).

O cadastro é semelhante a outros tantos disponíveis por aí, visto que segue uma  formatação padrão. No final, a inscrição traz o item de seleção de arquivo. Nesse caso, para não restar dúvidas ou dar margem para o engano, vale anexar o currículo feito no trabalhe conosco Mota SupermercadosWord, ainda que todas as informações contidas já tenham sido preenchidas.

Para se ter ume ideia, o Mota Supermercados costuma divulgar vagas em sites como Indeed (http://www.indeed.com.br/empregos-de-Supermercado-Mota), Infojobs (http://www.infojobs.com.br/emprego-supermercado-mota-mais__228832.aspx), entre outros. Ou seja, quem já possui ficha nessas plataformas não precisa se preocupar em preencher novamente os dados solicitados, basta apenas aplicar para a vaga pretendida. Isso se a mesmas estiverem disponíveis nesses portais.

 

Cadastro

Dados pessoais: o candidato deve se apresentar, informando o nome, data de nascimento, endereço, números de telefone, e-mail, gênero, estado civil e ainda dizer se possui ou não filhos. Esse último dado é importante porque ajuda a empresa a se organizar, visto que há benefícios prescritos em lei para as pessoas que se enquadram nesse tipo de perfil.

Formação: essa área é reservada para a descrição da escolaridade. Para facilitar, o Mota já deixou três espaços, pois assim o aspirante pode destacar se possui ensino médio, graduação superior ou pós-graduação, deixando claro se a habilitação encontra-se em curso, incompleta ou finalizada. Na parte de cursos extracurriculares é sempre importante ressaltar aqueles que tenham alguma relação com a vaga, além da proficiência em outro idioma e habilidades ligadas à área de informática.

Experiência: a inscrição do Mota já reserva três espaços, destinados aos três últimos empregos anteriores. O candidato precisa preencher o nome de todas elas, se possuir, bem como as funções exercidas, atividades praticadas e os prazos do contrato.

Referência: A empresa ainda solicita a indicação de duas referências pessoais. O aspirante deve destacar esses nomes, além dos números de telefone. Nesse caso, vale aquelas pessoas de confiança.

Adicionais: o cadastro não traz uma área para que o aspirante se identifique como pessoa com deficiência. Nesse caso, o mesmo pode usar a caixa de comentários para ressaltar essa condição. Antes de clicar em enviar, faz-se necessário apontar a loja que se pretende trabalhar, bem como indicar três opções de cargos e informar a disponibilidade de horário. Revise todos os dados e envie. Boa sorte!

4 comentários em “Vagas de empregos Mota Supermercados”

  1. meu nome e flavio tenho trabalhado como inspetor de aluno, auxiliar de contabilidade, auxiliar de escritorio, porteiro, auxiliar de departamento pessoal, atendente. estou em busca de uma vaga na empresa mota, fazer parte desta familia. busco cargo que esteje em aberto, salario normal que a empresa pagam, meu contato tel : 38988015356 sou morador do bairro vila campos , sou divorciado, tenho um casal de filhos ambos maiores, tenho escolaridade segundo grau completo.tenho disponibilidade tarde para noite, trabalho de manha em uma escola municipal . ate meio dia. controle entrada saida de pessoas, e aluno fora de sala de aula e faço controle de estoque de mercadoria recebida na escola. localizado correa machado. Em.eunice carneiro

    Responder

Deixe um comentário