Início » Serviços e Tecnologia » Vagas de empregos Multiterminais

Vagas de empregos Multiterminais

Trabalhe Conosco Multiterminais

A Multiterminais logística integrada implantou o primeiro Terminal Retroportuário Alfandegado no país, em 1986, em uma área conjunta ao Porto Público do Rio de Janeiro. Naquela época, o porto era operado pela Companhia Docas do Rio de Janeiro, o CDRJ.

Atualmente, a empresa se encontra entre as maiores operadoras de terminais portuários e portos secos do país, além de estar entre as empresas mais importantes no ramo de prestação de serviço do comércio exterior.

Os terminais Terminal de Contêineres MultiRio e Terminal de Veículos MultiCar, ambos Terminais Marítimos situados no porto do Rio de Janeiro, estão sob a responsabilidade da Multiterminais. Além disso, a empresa possui 3 Portos Secos, 2 Centros de Operações Logísticas localizado em Resende no Rio de Janeiro e em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

 

Oportunidades de emprego abertas no Multiterminais

O Multiterminais é uma empresa que preza pelo trabalho em equipe, sempre procurando valorizar o talento de todos os seus empregos Multiterminaisfuncionários, incentivando sempre uma relação positiva entre todos eles a fim de aproveitar ao máximo todas as habilidades dos seus colaboradores. Isso faz com que todos os envolvidos possam alcançar melhores resultados e manter uma boa convivência.

Para poder acompanhar e analisar todas as oportunidades de emprego que estão abertas no Multiterminais, os profissionais podem acessar o site da empresa ou suas mídias sociais. A empresa disponibiliza vagas em diversos setores, como: Motorista de veículos pesados e ajudantes operacionais.

 

Como fazer a inscrição para trabalhar no Multiterminais?

Os profissionais que estão à procura de uma nova oportunidade de trabalho e que desejam ingressar em uma empresa que valoriza o talento de todos os seus colaboradores, podem acessar o site da empresa Multiterminais. Para poder se inscrever em uma dessas vagas, o profissional pode clicar no link http://www.multiterminais.com.br/trabalhe-conosco e preencher as informações solicitadas.

A empresa seleciona profissionais criativos, que tenham atitude positiva, espírito de equipe e que possuam competências que sejam compatíveis com a função que desempenha dentro da organização. Além disso, a Multiterminais oferece diversas oportunidades de desenvolvimento, formação e aprendizagem, fazendo com que os seus colaboradores possam progredir nas suas carreiras através das oportunidades internas disponibilizadas pela empresa. http://www.catho.com.br/empregos/multiterminais/

 

Dê atenção ao envio do currículo

É importante que os profissionais prestem atenção na hora de criar o seu currículo profissional para poder garantir maiores chances de contratação. Não é muito complicado criar um currículo atrativo, o ponto mais importante nessa hora é avaliar o que a empresa irá considerar mais importante e evitar listar informações que não serão úteis para ela. Também é importante que o candidato sempre faça uma revisão antes de enviar o seu currículo e sempre preste atenção em erros de português.

Caso precise traduzir alguma informação que está presente no seu currículo tenha cuidado e evite utilizar o aplicativo Google Tradutor. Normalmente os empregadores notam que a tradução foi feita através do aplicativo, já que ele geralmente traduz as informações de forma literal, sem se preocupar com a concordância entre as palavras ou o significado que ela está tentando passar naquele contexto.

Deixe um comentário