Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos Palladium Shopping Curitiba

Vagas de empregos Palladium Shopping Curitiba

Conhecendo

O Palladium possui mais de 300 lojas, 50 quiosques, cerca de 26 fast-food e a praça de alimentação comporta 1200 pessoas sentadas. A cada mês, pelo menos, 1,5 milhão de consumidores passam pelo local, por isso o shopping oferece um estacionamento com cerca de 70 mil vagas. Para se ter uma ideia, de acordo com os dados fornecidos pelo empreendimento, aproximadamente, 4200 ônibus circulam por lá, diariamente.

O shopping localizado na Av. Presidente Kennedy, 4121, só cobra estacionamento a partir de 15 minutos de permanência. Ele ainda possui 13 elevadores e conta com mais de 10 restaurantes. As informações acerca dessa grande estrutura pode ser encontrada no site oficial. O mesmo vale para quem está em busca de oportunidade de emprego. Para isso, é só clicar no menu contato e acessar o Trabalhe Conosco (http://www.palladiumcuritiba.com.br/contato/trabalhe-conosco.html#.VtdBAylSweI) .

 

Acesso

As vagas são divulgadas pelas próprias lojas, por isso fica mais fácil o candidato entrar em contato. Na área do Trabalhe Conosco,Palladium trabalhe conosco o interessado tem acesso a todas as oportunidades disponíveis. Não é necessário preencher cadastro como nos sites parecidos como os do Vagas.com. Nem mesmo é necessário efetuar login ou digitar senha.

Do lado esquerdo, há uma pequena caixa solicitando o preenchimento de dados como nome, e-mail, gênero, números de telefone e CPF, data de nascimento, cidade e estado. Pelo menu Procurar dá para selecionar o currículo direto do computador, sem precisar preencher nada. Do lado direito, há uma outra caixa divulgando as vagas. O interessado pode clicar em Candidatar-se que, automaticamente, a opção selecionada é anexada.

A flexibilidade e a facilidade de inserção de dados ajuda o candidato a não perder tempo. Para se ter uma ideia, é possível selecionar mais de uma oportunidade de uma única vez. Dessa maneira, evita-se o preenchimento repetitivo toda vez que o desempregado encontrar uma vaga que atenda ao seu perfil. Até o fechamento desse artigo cerca de oito lojas ofereciam oportunidades em diversos cargos, de vendedor a sub gerente.

 

Outros canais

Outra maneira de ficar por dentro das vagas é por meio de sites como Infojobs (http://www.infojobs.com.br/empregos-lojas-shopping-em-curitiba,-pr.aspx) e Mitula (http://vagas.mitula.com.br/emprego-shopping-palladium-curitiba), por exemplo. No primeiro caso, os candidatos podem preencher um cadastro, que é gratuito, para concorrer às oportunidades das lojas do shopping, bem como podem se candidatar a outras que não tenham nenhuma relação com o Palladium. O Mitula concentra muitas vagas, mas essas são direcionadas aos seus sites de origem, em boa parte dos casos, são portais que cobram por esse tipo de serviço.

Ao preencher o cadastro no Infojobs, os interessados devem incluir os dados pessoais, profissionais e acadêmicos. O site ainda dá a opção de incluir proficiência em idiomas e ainda costuma oferecer alguns cursos de capacitação, gratuitamente.

Dessa maneira, o interessado encontra a possibilidade de aperfeiçoar os seus conhecimentos, enquanto procura por emprego. O legal é que na área do candidato, o desempregado pode verificar a sua compatibilidade com a vaga, pois o cruzamento de informações, realizado pelo sistema do Infojobs, divulga o percentual de afinidade para determinado cargo. Preencha tudo corretamente e boa sorte!

Deixe um comentário