Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos Pantanal Shopping

Vagas de empregos Pantanal Shopping

Comemorando 10 anos de existência, o Pantanal Shopping é considerado um dos pontos de encontro, em Cuiabá. Quem chega usufrui de serviços bacanas e lojas que trazem novidades, a cada estação. Passeando entre uma galeria e outra, os clientes se deparam com negócios de segmentos distintos. A ordem é atender bem, por isso, na maior parte das vezes, as pessoas saem de lá satisfeitas, com o conjunto ofertado. Ou seja, do atendimento às opções de lojas, eventos, por exemplo.

 

Um pouco mais sobre o Pantanal Shopping

No que tange às marcas presentes, os consumidores não têm do que reclamar, pois além dos nomes regionais, ainda estão aquelas cuja notoriedade ultrapassa os limites nacionais, são elas: Levis, Melissa, Chilli Beans, Ellus, Arezzo, Hope, Riachuelo, Maybeline, Mundo verde. Na praça de alimentação estão: Cacau Show, Bob’s, Rei do Mate, Mc Donald’s, Montana Grill, Subway, Vivenda do Camarão, Burguer King.

Não para por aí, porque as grandes lojas também marcam presença, são elas: C&A, Lojas Americanas, Centauro. Com um mix empregos pantanal shoppingbem variado, a população acaba se beneficiando. Se surgir alguma dúvida, que tenha relação com o Pantanal, os clientes podem esclarecer no balcão de atendimento. Como se não bastasse, as crianças ainda recebem uma fitinha de identificação. Isso traz um pouco mais de tranquilidade aos pais. Contato: http://www.pantanalshopping.com.br/static/contact-us

 

Informações sobre aplicação de currículos

O local também atrai quem quer trabalhar. A concentração de lojas contribui para esse tipo de busca. Quem não tem emprego percebe a chance de conseguir um. Se a disponibilidade de horário não é um problema, então, aí pode estar uma alternativa. O setor de recursos humanos recebe currículos pelo site e os lojistas têm acesso a esses cadastros. Antes de começar a clicar ou incluir alguma coisa é preciso se atentar para as normas estabelecidas, quanto ao formato do currículo. (https://www.adpweb.com.br/adpbr/cgiip.exe/WService=rhweb5/curricweb_principal.r?excid,04281133828617940).

O shopping administrado pelo Grupo Ancar permite ao usuário visualizar as vagas, bem como os seus requisitos. Isso facilita na hora de aplicar, porque as informações contidas nesse tipo de documento podem ser melhor trabalhadas. Nesse caso, quem for se candidatar para a função de vendedor tem a chance de incluir as suas habilidades, cursos e experiência relacionadas a esse cargo.

 

Existem outras fontes que divulgam empregos?

Sim. Quem quiser acompanhar os anúncios, além do sistema do RH do shopping pode fazer pelos seguintes canais:

 

Das vagas divulgadas

A venda é o que movimenta a receita das lojas, por isso, a necessidade por profissionais que saibam persuadir e transformar as negociações em compra é grande. Por isso, quem curte trabalhar nesse ramo, possui experiência ou cursos na área, encontra oportunidades nesses ambientes.

Saber gerir, direcionar equipe, lidar com a parte administrativa também conta, porque a função de gerente sempre surge, sendo assim, os mais preparados conseguem atingir o objetivo. Há outras oportunidades como as de atendente, caixa, subgerente. Os requisitos precisam ser observados, pois nem todos os cargos exigem experiência, mas é importante que o candidato possua o ensino médio completo. Boa sorte!

5 comentários em “Vagas de empregos Pantanal Shopping”

    • Gostaria de ser mais um colaborador desta empresa pantanal shopping.Sempre tive orgulho de trabalhar nela comprirei com todas as minhas responsabilidaderespeito e deveres.(65)999062860 (65)992317263

      Responder

Deixe um comentário