Início » Indústria e Construção » Vagas de empregos PEPSI

Vagas de empregos PEPSI

A Pepsi é uma marca de refrigerante criada nos Estados Unidos. Em 1893, Caleb Davis Bradham, um farmacêutico americano radicado na Carolina do Norte, criou um medicamento que tinha como função primordial combater a falta de pepsina (uma enzima digestiva produzida no estômago) no organismo.

Ocorre que as pessoas começaram a procurar pelo medicamento não por suas funções medicinais, mas sim pelo característico gosto de cola. Tal procura levou o farmacêutico a fundar a empresa de refrigerantes Pespsi Cola Compani, em 1902.

A partir daí a empresa passou por altos e baixos, mas sempre se mantendo firme no mercado americano.

O resultado é que, atualmente, a Pepsi está presente em mais de setenta e cinco países espalhados pelo mundo, tendo se tornado trabalhe conosco Pepsiuma das multinacionais de maior sucesso da atualidade.

No Brasil, a marca Pepsi não chegou sozinha. Aqui, quem representa a empresa é a PepsiCO, uma companhia de alimentos e bebidas que atua em mais de 200 países, com milhares de filiais espalhadas pelo mundo. A multinacional produz alimentos e bebidas que atendem os mais diversos paladares, primando sempre pela qualidade dos produtos.

 

Oportunidades e Vagas na Pepsi

As vagas de emprego disponibilizadas pela Pepsico abrangem varias áreas de conhecimento e tendem a agradar vários candidatos. As oportunidades variam entre as fábricas, as áreas administrativas e as áreas de vendas.

Caso você tenha interesse em trabalhar em uma das fábricas da empresa espalhadas pelo país, acesse o site https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=pepsicobrasil e veja as vagas disponíveis.

Há oportunidades para assistentes tributários, analistas fiscais, analistas de planejamento de vendas e outros.

Outra opção para você é candidatar-se a uma das vagas administrativas, que exigem maior especialização e se destinam a cargos gerenciais. Nesse caso você pode acessar o site http://www.pepsicojobs.com/pt-br/procurar-vagas?applyableOnly=false&offset=0&limit=10 e optar por uma das diversas vagas existentes. Atualmente há vagas para analistas de pesquisa e desenvolvimento, analista de recursos humanos, assistente de logística SR, analista de planejamento e de demanda sênior, coordenador de controladoria, técnicos especialistas e muitas outras.

A empresa também conta com diversas vagas destinadas a área de vendas, como analista de planejamento de vendas pleno, vendedor pronta entrega, com carteira de habilitação C ou D, e analista de planejamento financeiro PI. Estas oportunidades estão disponíveis no site https://site.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=4421.

 

Prepare-se para trabalhar na Pepsi

Para que você tenha maiores chances de ser contratado, uma boa indicação é analisar a forma com que a empresa trabalha e as dicas que fornece para os candidatos. No site http://www.pepsico.com.br/contratacao a PepsiCo enumera todas as vagas já citadas acima, e ainda dá dicas sobre estágios, sobre a forma de elaborar seu currículo e como se portar em uma entrevista de emprego.

 

Vagas na Pepsi para Portadores de necessidades especiais

Por fim é importante esclarecer que a PepsiCo atua disponibilizando vagas de emprego também para as pessoas portadoras de necessidades especiais.

Abraçar a diversidade é uma das características marcantes da empresa, de modo que pessoas que tenha alguma deficiência física, auditiva, intelectual, múltipla ou visual também podem se candidatar a uma das vagas de emprego disponíveis no site da empresa.

Deixe um comentário