Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos Ramarim

Vagas de empregos Ramarim

A Empresa

A empresa Ramarim é líder no ramo de calçados, vendendo sandálias, botas, scarpins, espadrilles, e diversos produtos do segmento, oferecendo exclusividade para calçados femininos e utilizando modelos despojados, sofisticados, modernos e inovadores, todos com qualidades á preços justos.

A Ramarim atua há mais de 45 anos em seu segmento, onde se tornou referência, lançando tendência e elogios aos seus milhares de clientes em todo o país, sendo sucesso total em suas mais de 300 lojas alocadas em 90 cidades em todos os estados do Brasil.

 

Como trabalhar na Ramarim

  • Os interessados em trabalhar em uma das unidades da Ramarim podem acessar o site: ramarim.com.br/br/contato; onde deverá preencher o formulário com nome completo; e-mail; estado; cidade; telefone de contato; breve apresentação e no campo assunto deve clicar na opção “Trabalhe Conosco”, onde será disponibilizado um campo para anexar o currículo.vagas empregos Ramarim
  • Os candidatos também podem entregar o currículo impresso presencialmente em uma das unidades da Ramarim. São diversas oportunidades para vendedores, estoquistas, operadores de caixa, auxiliares administrativo, financeiro, recursos humanos e operadores de loja.
  • Os colaboradores Ramarim recebem salário fixo mensal, remuneração variável com o cumprimento de metas, comissões (para vendedores), participação nos resultados da empresa, assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, seguro de vida, seguro de acidentes e convênios com instituições de ensino, farmácias e academias.
  • O processo seletivo é composto de provas de português, raciocínio lógico, dinâmicas de grupo e entrevista individual com o gerente da loja.

 

Dicas de comportamento em uma dinâmica de grupo

Uma dinâmica em grupo exige bastante disponibilidade do candidato, se tornando muita das vezes um teste de resistência, por serem muitos candidatos disputando até a mesma vaga, o profissional deve se atentar para que consiga se destacar sem desmerecer os demais concorrentes. Confira dicas para se dar bem na entrevista em grupo:

Pontualidade: O candidato deve ter total atenção com o horário marcado para a dinâmica. Caso não saiba o endereço é necessário que faça uma pesquisa para saber a melhor forma de chegar ao local no horário ou ir até ao local da entrevista no dia anterior para garantir que não vá se atrasar. Sair cedo de casa somente ás vezes não é a melhor solução, pois você pode contar com imprevistos, por isso tenha várias opções de transportes e procure chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência ao horário marcado pelo recrutador.

Atenção: Preste bastante atenção nas informações fornecidas pelo recrutador para que você não fique confuso e repita perguntas que já foram respondidas, assim como prestar atenção é importante para que o candidato se identifique com a empresa e também conheça as suas políticas internas.

Paciência: O candidato deve manter a calma, pois vários candidatos irão se apresentar, geralmente as dinâmicas além da entrevista individual, também é fornecida jogos de interação com os candidatos, então o mesmo deve estar sempre atento, prestando atenção nas perguntas dos recrutadores e nas respostas dos outros candidatos.

Apresentação: Por ser um processo seletivo demorado, o candidato deve procurar se apresentar da forma mais rápida possível, mantendo a calma e concentração para focar nos pontos mais importantes sobre a sua experiência profissional, qualidades e nível de escolaridade. Fale tudo, mas de forma objetiva.

Postura: A postura é importante, por mais que você já tenha sido entrevistado, você deve manter a postura e prestar atenção nos outros candidatos, pois durante a dinâmica o recrutador estará te analisando o tempo todo e você sempre estará sendo observado.

Deixe um comentário