Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos Raquel Calçados

Vagas de empregos Raquel Calçados

A Raquel Calçados é uma empresa nacional que atua na comercialização de calçados para o público masculino, feminino e infantil, além de acessórios do vestuário e materiais esportivos. A primeira loja foi inaugurada em 1977 e hoje são 30 lojas espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, onde possui 04 unidades na capital, 12 unidades em Niterói, 04 unidades em São Gonçalo, 08 unidades na Região dos Lagos, 01 unidade em Três Rios e 01 unidade em Nova Friburgo.

O crescimento da loja se deu devido ao atendimento personalizado, totalmente focado e centrado na venda de produtos de qualidade á preço justo. A Raquel Calçados possui carinho pelo que faz e isso reflete em seus milhares de clientes que contribuem para o sucesso da marca. Compromisso com a satisfação, não somente com os clientes, mas também com os seus fornecedores, parceiros e colaboradores, a Raquel Calçados procura atender as necessidades de todas as pessoas na qual possui relação de forma que possa contribuir para a sua satisfação gerando confiança.

 

Faça parte da Raquel Calçados

Motivação é o que move os colaboradores da Raquel Calçados, por isso a empresa sempre busca profissionais que estejam dispostos a crescer na empresa e contribuir para que a marca continue sendo referência em sua área de atuação. http://www.raquelcalcados.com.br/#!contato/con8

Os profissionais que desejam uma vaga na Raquel Calçados podem enviar o currículo através do e-mail: [email protected]

Os candidatos também podem entregar o currículo impresso nas lojas de seu interesse. São vagas para vendedores, atendentes,empregos Raquel Calçados caixas, estoquistas, analista financeiro, manutenção, segurança, limpeza, administração, entre outras oportunidades que são abertas de acordo com as necessidades da empresa ao longo do ano.

A maioria das oportunidades são disponibilizadas no final do ano, onde os candidatos podem concorrer as vagas efetivas e também temporárias. Podem se candidatar profissionais que tenham concluído o ensino fundamental, que tenham acima de 18 anos e disponibilidade total, pois a empresa possui diversos horários alternados e os colaboradores devem ter disponibilidade para fazer hora-extra sempre que for requisitado pela empresa.

Os candidatos selecionados pela equipe de recursos humanos da Raquel Calçados são convocados para uma entrevista individual na loja onde irão atuar. O responsável pelo processo de seleção realiza uma entrevista individual ou em grupo, onde os candidatos também são submetidos a testes de conhecimentos específicos e avaliação interna de perfil com a marca.

 

Vantagens e benefícios de se trabalhar na Raquel Calçados

  • Os profissionais recebem treinamento específico para que possam desempenhar as suas funções, além de participarem de palestras motivacionais;
  • A empresa possui um programa de incentivo, para que os colaboradores possam trabalhar satisfeitos e motivados;
  • Ambiente descontraído, onde o trabalho é feito em equipe;
  • A empresa oferece desconto na compra de produtos da loja;
  • Os colaboradores possuem chances de crescimento profissional para a mesma loja em que atuam ou para as outras filiais da loja, com oportunidades internas de acordo com o nível de escolaridade, experiência profissional e meritocracia. (a partir de 06 meses de empresa, os colaboradores já podem participar do processo seletivo interno);
  • A empresa oferece salário competitivo;
  • Remuneração variável e comissões;
  • Assistência médica completa para o colaborador e programa de coparticipação para os dependentes dos funcionários;
  • Plano odontológico;
  • Plano de previdência privada;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição ou vale alimentação;

10 comentários em “Vagas de empregos Raquel Calçados”

  1. Moro em Eunápolis, e tenho experiência como vendedora e atendente ,também tenho curso de atendimento ao cliente. Gostaria muito de fazer parte da equipe Raquel calçados.

    Responder
  2. GOSTARIA MUITO DE FAZER PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA DE VCS . PROMETO EM CUMPRIR TODAS AS NORMAS DA EMPRESA . DESDE JÁ MTO OBRIGADA E ESPERO TER UM BOM RESULTADO .

    Responder

Deixe um comentário