Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos RioMar shopping

Vagas de empregos RioMar shopping

O RioMar Shopping Recife foi inaugurado em 2012, sendo considerado o maior centro comercial da região Norte-Nordeste. A sua estrutura é moderna e aconchegante, sendo o local ideal para encontros. O RioMar Shopping é o quinto maior centro comercial do Brasil.

O Shopping possui o selo de qualidade ambiental, mais de 400 lojas, sendo 20 atuando como âncoras, 12 megalojas, 12 restaurantes, salas de cinemas modernas, teatro e três torres empresariais que também fazem parte do complexo que movimenta a economia do estado de Pernambuco positivamente.

 

Como trabalhar no RioMar Shopping

Os candidatos podem entregar o currículo impresso na administração do shopping e lojas ou também podem acessar o link:

www.riomarfortaleza.com.br/#institucional?contato; solicitando informações de como enviar o currículo por e-mail. Para preencher o formulário o candidato deve informar o nome completo, CPF, e-mail, telefone, assunto e uma pequena apresentação.

Confira dicas para quem deseja trabalhar em um shopping:

Foco: A rotatividade em um shopping é bastante frequente, por isso o candidato precisa ter foco, saber onde pretende chegarempregos RioMar shopping Recife dentro da empresa, mesmo que a vaga seja temporária, se o mesmo deseja ser efetivado deve trabalhar para que o seu desempenho profissional seja reconhecido.

Estudo: Nunca deixe de estudar e se especializar, a empresa sempre se interessa por profissionais que não sejam acomodados, por mais que você já esteja em um cargo de liderança, é fundamental que o profissional se atualize, pois as coisas no mercado mudam com bastante frequência e estar preparado para essas mudanças tornam o profissional cada vez mais completo.

Bom relacionamento interpessoal: Procure sempre manter um bom relacionamento com os seus colegas de trabalho, pois a carga horária de um shopping é entre 06 até 12 horas por dia às vezes, dependendo da época do ano e exatamente por isso, por você conviver com os seus colegas de trabalho mais tempo do que a sua família, é importante ter uma boa relação se não o trabalho fica insustentável. Procure não criar inimizades, não entrar em grupos, fofocas, falar mal dos seus colegas de trabalho para outras pessoas e nem sobre a chefia, isso evita conflitos e confusões desnecessárias que podem criar um clima horrível no ambiente corporativo.

Motivação: Às vezes é difícil se manter motivado, principalmente quando o profissional se doa para a empresa, é pontual, prestativo, realiza um bom trabalho e mesmo assim não consegue o tão sonhado reconhecimento profissional, isso muitas vezes acontece, mas o profissional não deve se deixar abater e continuar dando e fazendo o seu melhor. As boas oportunidades sempre chegam para quem se dedica se não for na empresa atual será em outra, mas mesmo assim o profissional deve seguir em frente que uma hora o reconhecimento irá chegar.

Paciência: Não é todos os dias que estamos bem, às vezes estamos cansados, com mau humor, com problemas pessoais, dificuldades financeiras que tiram o nosso sono e não conseguimos disfarçar, mas temos que ser pacientes, pois os nossos colegas de trabalho e até mesmo os clientes não tem culpa dos nossos problemas e para evitar criar conflitos e tudo virar motivo de estresse, temos que saber separar as coisas, não misturar problemas pessoais com profissionais, fazendo isso o estresse já está controlado em 50%, depois é só cuidar da ansiedade para que o trabalho possa fluir da melhor maneira possível.

4 comentários em “Vagas de empregos RioMar shopping”

  1. CURRICULUM
    Mardônio da Silva Cabral Telefone: 85 98538 3027 [email protected]
    Objetivo: Vaga no setor de Manutenção ou Eletricista
    Endereço: Rua Goes 673 Bairro Novo Pabussu Caucaia Ce
    Habilitação categorias A/B
    Brasileiro, Casado,
    FORMAÇÃO
    Ensino médio completo
    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
    CB Manutenções Elétricas:Tecnico Eletricista Montador. Serviços avulços 4 anos e 3 meses
    Empresa Max Trafo: Eletricista Ligação nova Normalização 3 anos e 4 meses(A Serviço da Coelce)
    SAMU Ceará: Motorista e Socorrista (Ambulâncias de Resgate)
    Empresa B e Q Eletrificações: Eletricista Normalização e 9 meses(A Serviço da Coelce)
    Empresa SPIC: Eletricista normalização e ligação nova 2 anos (A Serviço da Coelce)
    Prefeitura Municipal de Caucaia: 6 anos e 8 meses Encarregado de equipe de manutenções Elétricas Geral.
    CONEX ENGENHARIA. Eletricista montador (Eletro calhas).
    Qualificações e Atividades Complementares
    · Curso Técnico de Eletrotécnica (Cursando)CEPEP
    · Construção e Manutenções em Redes Elétricas IPCP Instituto Para Capacitação Profissional.
    · Segurança no Trabalho: IPCP Instituto Para Capacitação Profissional.
    · Curso construção e Manutenções Residenciais e Prediais.
    · NR 10 Períodos 2001 a 2013
    · Curso técnico em Primeiros Socorros (SAMU)
    INFORMAÇÕES ADICIONAIS
    Procuro uma oportunidade para desempenhar de maneira exemplar, todas as tarefas que me forem atribuídas, sem colocar interesses pessoais, acima dos interesses da empresa. Possuo uma grande disposição para apreender e sei que os obstáculos durante a caminhada profissional são ingredientes fundamentais para o sucesso. Possuo habilitação categoria AB Veículo próprio

    Responder

Deixe um comentário