Início » Franquias e Alimentação » Vagas de empregos Saito Supermercados

Vagas de empregos Saito Supermercados

A empresa

Júlio Saito, de origem japonesa, começou a empreender em 1945, quando ainda atuava como feirante. A primeira quitanda surgiu oito anos mais tarde. Com o negócio indo a todo vapor, em 1965, o empresário inaugurou o primeiro mini mercado da Saito. Com mais de 50 anos de história, a empresa com cerca de nove lojas, em cidades como Atibaia,  Francisco Morato, Franco da Rocha e Caieiras, conta com unidades estabelecidas no estado de São Paulo. O endereço de cada uma delas pode ser conferido no site do Saito Supermercados.

 

Envio

Na página, ainda é possível ficar por dentro das ofertas, dicas e serviços prestados. A marca libera um espaço de “Trabalhe conosco”, o que o que possibilita aos interessados enviarem os seus currículos pelo site (http://www.saitosupermercados.com.br/trabalheconosco.php). Em supermercados também é comum deixar o currículo diretamente nas lojas.

Outra maneira de garantir a aplicação é pelos sites externos como Empregos (http://www.empregos.com.br/empresa/saito-supermercados/g-1204), Catho (http://www.catho.com.br/vagas-emprego/saito-supermercado/431721/), Indeed (http://www.indeed.com.br/empregos-de-Supermercado-Da-em-Franco-da-Rocha,-SP), Infojobs (http://www.infojobs.com.br/emprego-supermercado-box-saito-ltda__122466.aspx), entre outros.

 

Informações adicionais

Trabalhar em supermercados pode ser a saída para muita gente em busca de colocação ou mesmo recolocação no mercado, pois trabalhe conosco Saito Supermercadosem meio as muitas vagas oferecidas, algumas não exigem qualquer experiência prévia. Sem contar o Programa Jovem Aprendiz, que ajuda a inserir, na maior parte dos casos, os adolescentes e jovens e situação de vulnerabilidade social.

Mesmo em meio há tantas oportunidades bacanas, faz-se necessário elaborar um currículo atraente, ou melhor, com foco na vaga, pois os recrutadores valorizam quem usa isso em favor próprio. Apensar do Saito Supermercados disponibilizar um cadastro simples, o candidato vai precisar anexar o currículo feito no Word.

Na inscrição via plataforma, o aspirante vai preencher lacunas referentes ao nome, loja de interesse, gênero, números de telefone, cargo pretendido, idade, histórico profissional. Depois disso, será necessário clicar em selecionar arquivo (PDF, DOC e Excel).

 

Currículo

Dados pessoais: esse constitui-se um espaço de apresentação e liberação de contatos. Nessa caso, é necessário inserir o nome e a idade, assim como o endereço, e-mail e números de telefone. O candidato não precisa se preocupar com os números de documentos, visto que não são mais necessários em currículo feitos no Word.

Formação: a variedade de vagas é notável em supermercados, por isso vale aproveitar essas ofertas. Cada uma delas traz os seus respectivos requisitos e, ainda que não solicite experiência, o candidato deve apresentar o mínimo de escolaridade para determinada função. Isso o Saito especifica. Sobre esse tema é importante destacar o curso, bem como as datas de início e fim, assim como o nome da instituição.

Experiência: se a bagagem profissional do aspirante é longa, o mais aconselhável é deixar o currículo mais focado na vaga pretendia. Por exemplo, alguém que queira a vaga de auxiliar administrativo e que já tenha passado por esse ramo, mas também atuou como eletricista e serviços gerais. O melhor é dar ênfase aos cursos e empregos anteriores que tenham mais a ver com a proposta. Esse é o campo para informar as empresas anteriores, período, função e atividades desempenhadas. Boa sorte!

5 comentários em “Vagas de empregos Saito Supermercados”

Deixe um comentário