Início » Indústria e Construção » Vagas de empregos Schlumberger

Vagas de empregos Schlumberger

A Schlumberger é uma empresa francesa que é considerada a maior prestadora de serviços de petróleo em todo o mundo. A empresa conta com mais de 90 mil colaboradores que possuem mais de 150 nacionalidades que atuam em 90 países, no qual a empresa possui filial. Os principais escritórios da Schlumberger estão localizados nos Estados Unidos, França e Holanda, mas no Brasil também está localizado um importante escritório da empresa no Estado do Rio de Janeiro.

A empresa atua há mais de 90 anos na prestação de serviços a indústria petroleira, inclusive em plataformas marítimas, além disso, a empresa também atua no processamento, prospecção e manutenção de poços de petróleo e também atua como consultora da estimulação hidráulica e sistemas da informação para armazenagem de carbono.

A empresa trilha uma trajetória de sucesso ao longo dos anos, o que torna a empresa uma das melhores companhias para se vagas de empregos schlumbergertrabalhar, tendo também o número de vagas disputadas, pois a empresa investe na capacitação profissional de seus colaboradores, gerando melhor qualidade de vida e satisfação completa dos funcionários e também para a prestação de serviços da empresa, que se mantém líder em seu segmento devido a excelência alcançada em seu setor.

 

Como trabalhar na Schlumberger

Os interessados em atuar na empresa devem acessar o site www.slb.com e clicar na opção “Trabalhe Conosco” (http://careers.slb.com/), onde poderão consultar as oportunidades disponíveis e se candidatar as vagas.

Outra forma de ingresso na Schlumberger é através do envio de currículo por e-mail: [email protected]; o candidato deve inserir no campo assunto o cargo pretendido e aguardar o contato da equipe de recrutamento e seleção da empresa.

Existem oportunidades para profissionais acima de 18 anos, que tenham concluído o ensino médio, será considerado diferencial, profissionais que tenham cursos técnicos na área petroleira, ou estejam cursando graduação, pois a empresa possui outras formas de ingresso para esses profissionais. Para se candidatar as vagas da Schlumberger, é essencial que o candidato tenha pelo menos noções básicas de inglês.

 

Benefícios e Vantagens de se trabalhar na Schlumberger

  • Salário fixo mensal acima do mercado de trabalho;
  • Remuneração variável;
  • Campanhas motivacionais;
  • Participação nos resultados da empresa;
  • Cesta básica;
  • Vale refeição;
  • Seguro de vida;
  • Seguro de acidentes pessoais;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio moradia (para vagas internacionais);
  • Auxílio creche;
  • Previdência privada;
  • Auxílio combustível ou auxílio transporte;
  • Convênios com instituições de ensino;
  • Cartão de crédito corporativo com desconto em folha de pagamento;
  • Plano de carreira, baseada em meritocracia, com oportunidades internas para cargos estratégicos e de liderança;
  • Seminários e treinamentos para capacitação e desenvolvimento profissional dos colaboradores;
  • Ambiente de trabalho agradável;
  • Bonificações;

Programa de Estágio: A empresa possui um programa voltado para estudantes dos cursos técnicos e de graduação. Os estagiários terão a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula e participar da rotina de uma multinacional. Os estagiários devem ter disponibilidade para estagiar 06 horas por dia no horário da manhã ou tarde (dependendo do horário de estudo). Além de ser necessário ter boas notas e estar devidamente matriculado e frequentando a instituição de ensino, o candidato também deve possuir inglês intermediário ou fluente. Os estagiários têm grandes chances de serem efetivados, após o término do programa que tem como duração 01 ano, podendo ser prorrogado por mais 01 ano.

7 comentários em “Vagas de empregos Schlumberger”

    • Não consigo enviar curriculo pelo site dá sempre error
      prezado: Eng. mec. de maquinas Sou um profissional com experiência em inspeção de fabricação de equipamentos em geral. Iniciei uma nova fase em minha carreira profissional como prestador de serviços PJ, segue resumo de minhas atividades para uma possível avaliação. Classificação Técnica dos Equipamentos (Industrial e Off-Shore) atuei: Projetos mecânico, estruturas , vasos de pressão, Especificação do Equipamento: fabricação de Vaso de pressão e inspeção de acordo norma NR 13, sonda de perfuração terrestre, guindaste de esteira, guindaste sob pneus, equipamentos portuários e inspeção de acordo norma NR 29 portainer, transteiner, stacker, ponte rolante, requalificação de duto Petrobrás, performance de Bomba, Válvulas em geral, tubulação e acessórios, fabricação de turbina a vapor, mangotes marítimos flutuantes e submarinos, fabricação de vagões de trem, estruturas metálicas e equipamentos rodoviários. Tenho bom conhecimento de desenho técnico (Tenho possibilidade de viagens)

      Responder
  1. Venho por este meio solicitar uma vaga de Trabalho, porque pretendo fazer parte desta grande componia para eu dar o meu contributo,Sou formado em Operações de Maquinas e Gestão de Logística

    Obrigado;
    Telemove, 921525400//9363214//924283675

    Responder

Deixe um comentário