Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos Shopping Castanheira

Vagas de empregos Shopping Castanheira

Como trabalhar no Castanheira Shopping

O Castanheira Shopping é uma das principais empresas em atuação em Belém do Pará. O empreendimento, localizado na Rodovia BR 316, conta com grande história na capital paraense, sendo um dos principais geradores de emprego da região. Com um grande mix de Lojas, o Castanheira Shopping Busca levar aos seus clientes sempre o máximo de novidades, proporcionando uma grande experiência de compra.

Com uma grande quantidade de vagas de estacionamento, lojas espalhadas por todos os seus pavimentos e uma administração integrada, o empreendimento é um dos que mais cresce na região. Além disso, para atender aos clientes com maior conforto, há salas de cinema climatizadas e uma grande variedade de opções na praça de alimentação. A empresa tem previsão de alto crescimento nos próximos anos e tem  pensado, inclusive, em expandir sua área construída.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Castanheira Shopping

Uma empresa como o Castanheira Shopping, que é uma das mais importantes da região norte do país, como não poderia deixar empregos castanheira shoppingde ser, está sempre a procura de novos profissionais para integrar seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas pelos mais diversos profissionais, com formação acadêmica que vão desde o nível inicial até mesmo a especialistas.

Dentre as diversas oportunidades de emprego que surgem com frequência no Castanheira Shopping é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar como vendedor, atendente, balconista, operador de caixa, auxiliar de estoque, segurança e diversas outras. As vagas são muitas e costumam surgir com frequência, tanto em virtude de desligamentos voluntários realizados, como também em virtude de diversas aposentadorias ocorridas.

 

Como se inscrever para trabalhar no Castanheira Shopping

Os interessados em fazer parte de um grande empreendimento, que conta com um grande potencial de crescimento, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.shoppingcastanheira.com.br/candidato. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito do empreendimento, bem como das vagas existentes, o candidato pode manifestar seu interesse por uma das oportunidades enviando um currículo profissional para a base de dados da empresa.

O currículo enviado para o Shopping Castanheira permanece em um banco de dados próprio e pode ser utilizado, tanto pelo empreendimento como pelas lojas que o compõem. Assim, quem não for convocado para uma entrevista de emprego agora não deve perder as esperanças, pois, conforme novas oportunidades forem surgindo, a empresa pode utilizar o banco de dados existente para tentar localizar os melhores profissionais.

 

Currículo profissional

O Currículo é o principal documento utilizado em qualquer processo seletivo. Assim, se você deseja obter sucesso em uma das seleções do Castanheira Shopping, o ideal é elaborar um documento com muita seriedade. Em um currículo bem elaborado não podem faltar informações a respeito de conhecimentos e habilidades técnicas que o profissional possua. Além disso, também são muito importantes as informações a respeito das experiências profissionais anteriores. Por fim, para facilitar o contato por parte dos recrutadores, é preciso atualizar os dados pessoais de contato, tais como endereço de correio eletrônico, numero de telefone e endereço residencial.

Deixe um comentário