Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos Shopping Iguatemi SP

Vagas de empregos Shopping Iguatemi SP

O grupo Iguatemi é uma empresa de Shopping Centers que se tornou referência em seu campo de atuação, se tornando pioneira na América Latina e considerado um dos grupos brasileiros mais lucrativos e por estar sempre em expansão à empresa sempre contrata novos colaboradores que possam suprir as suas necessidades.

A filial de São Paulo Capital é uma das mais modernas do mundo, além de oferecer estrutura e suporte para todos os paulistas e visitantes, por isso o Iguatemi SP deseja oferecer o mundo dentro do shopping, para que todos se sintam em casa passeando, se divertindo ou fazendo compras.

 

Faça parte do Iguatemi SP

  • Os candidatos que desejam uma oportunidade de emprego no Iguatemi SP, devem acessar o site: wiguatemi.com.br/saopaulo/trabalhe-conosco; onde poderá consultar as oportunidades disponíveis e enviar o seu currículo.

Vagas abertas:

 

  • A área de interesse do candidato é o pré-requisito para que a equipe de banco de dados faça uma triagem dos currículos vagas Iguatemi São Pauloenviados. Os candidatos podem se candidatar para as funções nas áreas administrativas, de atendimento ao cliente, jurídicas ou lojistas.
  • O candidato pode anexar o seu currículo ou fazer a integração com a rede social Linkedin. O shopping também recebe currículos presencialmente, porém a forma mais eficaz de análise é através do site.
  • O grupo oferece oportunidades para que os profissionais possam se desenvolver, por isso as vagas são abertas para pessoas que residam em São Paulo ou em outros Estados. O grupo Iguatemi realiza esse intercâmbio para quem deseja uma oportunidade em suas filiais, tornando maiores às chances de crescimento e desenvolvimento profissional.
  • O grupo Iguatemi oferece salário atrativo, remuneração variável, participação nos resultados da empresa, previdência privada, seguro de acidentes pessoais, seguro de vida em grupo, plano de saúde (completo e adicional para os dependentes de seus colaboradores), plano odontológico, vale refeição ou vale alimentação ou refeição no local, auxílio transporte, convênios com diversas empresas parceiras do grupo e plano de carreira com oportunidades internas para todas as filiais do grupo Iguatemi.
  • As oportunidades em um shopping são ricas para todos os profissionais, sem discriminação de raça e idade, pois existem vagas para que todos possam se desenvolver profissionalmente.
  • Pessoas que não tiveram oportunidades para trilhar uma trajetória de sucesso em sua área de interesse e decidiu mudar de profissão ou jovens que precisam da primeira oportunidade de emprego, o shopping pode ajudar todos esses profissionais.

 

Dicas para se sair bem no primeiro dia de trabalho

Descanso: Tenha uma boa noite de sono, descanse bastante para que esteja disposto no primeiro dia de trabalho.

Alimentação: Cuide da sua alimentação, tomando um café da manhã reforçado (caso trabalhe pela manhã) ou almoçando bem (caso trabalhe no período da tarde), pois o seu primeiro dia de trabalho será repleto de novas informações, por isso estar bem alimentado irá ajudar e muito o seu desenvolvimento.

Aparência: Caso não tenha uniforme ainda, esteja bem apresentável, utilizando roupas comportadas, sem chamar muita atenção (decotes e transparências no caso de mulheres e camisas e calças apertadas no caso de homens), esteja com uma boa aparência para que possa causar boa impressão no inicio de sua trajetória profissional.

Pontualidade: Conheça a sua rota, todas as possibilidades de você pegar trânsito, novas opções tanto para a ida ao trabalho assim como a volta, faça uma pesquisa de todas as formas que você possa chegar com maior rapidez no trabalho e em sua residência.

Deixe um comentário