Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos Shopping Mueller Curitiba

Vagas de empregos Shopping Mueller Curitiba

A Empresa

Inaugurado em 1983, o Shopping Mueller trouxe a referência e estilo de Curitiba para as suas mais de 200 lojas, oferecendo lazer e entretenimento para os seus frequentadores que estão em busca de conforto e sofisticação.

Considerado o shopping mais querido da cidade, o Mueller se tornou também um dos lugares mais requisitados para se trabalhar. Profissionais que desejam desenvolver uma carreira empresarial ou trabalhar em um centro empresarial de grande porte buscam uma oportunidade de emprego no shopping.

 

Faça parte do Mueller Curitiba

Os interessados em fazer parte do shopping devem acessar o site www.shoppingmueller.com.br/fale (http://www.shoppingmueller.com.br/fale#trabalhe) e acessar o link “Trabalhe no Mueller”, onde poderá consultar as vagas disponíveis e preencher o formulário para o envio do currículo.

 

Confira as dicas para o preenchimento do formulário:

Dados pessoais: O candidato deve se apresentar informando o seu nome completo (sem abreviações); data de nascimento; Empregos Shopping Mueller Curitibaestado civil; sexo; e-mail (devendo ser profissional contendo o nome do candidato, devendo evitar pontuações, números, apelidos, palavras no diminutivo); profissão (podendo ser a que exerce atualmente ou a que tenha formação); telefone residencial (preenchimento obrigatório, caso não tenha deve informar um telefone fixo para recado); telefone celular; CPF e Identidade.

Formação: O candidato também deve informar o seu nível de escolaridade (podendo ser ensino fundamental, ensino médio, ensino superior, pós-graduação, mestrado ou doutorado) o candidato também deve informar se está cursando ou concluído.

Objetivo: O candidato deve informar o cargo de interesse, se já possui experiência na área pretendida e em qual departamento deseja atuar dentro do Shopping Mueller (administração do shopping ou lojas).

Informações adicionais: O candidato deve fazer uma breve apresentação, falando sobre os seus pontos positivos, os motivos que levaram o candidato a se interessar em trabalhar no shopping, em como o candidato pode contribuir para o crescimento da empresa, como lida com pressão, prazos, metas e o trabalho em equipe. O candidato também deve informar a sua disponibilidade (lembrando que o trabalho em shopping é por escala, onde o mesmo é aberto de domingo a segunda, inclusive nos feriados).

O candidato deve anexar o CV que será analisado pela equipe de recrutamento e seleção que irão analisar o perfil do candidato, fazendo uma triagem para que o mesmo seja informado no surgimento de uma oportunidade de seu interesse.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, auxílio refeição, auxílio alimentação ou refeição no local, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, estendido para os dependentes, seguro de vida, seguro de acidentes, bonificações e plano de carreira.

 

Dicas para o trabalho em equipe

Para trabalhar em um shopping, o candidato deve gostar de trabalhar com atendimento ao público e trabalhar em equipe, por isso é importante que saiba separar os problemas pessoais dos profissionais, devendo sempre estar preparado para oferecer o seu melhor. Confira dicas para manter o ambiente de trabalho harmonioso:

  • Se não pode ajudar, não critique;
  • Procure sempre incentivar os seus colegas de trabalho;
  • Não se divida em grupos, mantenha um bom relacionamento interpessoal com todos;
  • Não compre brigas que não são suas, dê a sua opinião, caso seja solicitada, mas faça a sua parte;
  • Seja pontual, pois o seu atraso ou falta acaba sobrecarregando os seus colegas de trabalho;
  • Seja humilde, caso não saiba fazer algum serviço, não se importe em pedir ajuda e caso saiba nunca negue ajuda;

1 comentário em “Vagas de empregos Shopping Mueller Curitiba”

  1. TATIANA APARECIDA DO NASCIMENTO
    Brasileira,Solteira, 21 anos
    Rua Rio Canguiri, Nº 16, Iguaçu
    Fazenda Rio Grande-PR
    Telefone: [041] 9605-3338 / [041] 3627-5572 (para contato)
    E-mail: [email protected]

    FORMAÇÃO

    • Ensino Médio Completo.
    • Informatica
    • Administração
    • Contabilidade
    • Inglês Basico

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    CAIXA/ROTINAS ADMINISTRATIVAS
    ESTOQUISTA (SM ZAMPROGNA)
    TELEMARKETING (VENDAS RECEPTIVO)
    CAIXA/ CASAS LOTERICAS
    ASSISTENTE COMERCIAL

    QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS

    • Boa Comunicação;
    • Responsabildade com horários e absenteísmo;
    • Objetivo de crescimento profissional.

    OBJETIVO

    Cumprir Metas, Atingir Objetivos, Crescimento Profissional.

    F a z e n d a R i o G r a n d e – P a r a n á

    Responder

Deixe um comentário