Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos Shopping Plaza Macaé

Vagas de empregos Shopping Plaza Macaé

Com menos de dez anos de inaugurado, o Shopping Plaza Macaé oferece um estacionamento amplo, com mais de 1.100 vagas. A comodidade, nesse sentido, atrai mais clientes, podendo resultar em vendas para os lojistas que ali estão. O consumidor conta com lojas conhecidas, inclusive, no mundo. E os interessados ainda usufruem da climatização agradável, que um ponto forte. Ou seja, nada de desconforto durante a estadia.

Pertencente ao BRMalls, esse é mais um dos empreendimentos que compõe o grupo de dezenas de outros. A gestora oferece unidades em diversas regiões do Brasil e isso também significa portas abertas para quem está focado em conquistar um trabalho, ainda neste ano. Com tantas lojas concentradas em um mesmo lugar fica mais fácil encontrar alguma com oferta interessante.

 

O que se encontra por lá?

Os frequentadores, certamente, vão se deparar com o cinema. Por sinal, uma opção de lazer para ser compartilhada comvagas Plaza Macaé familiares e amigos. As crianças também são atendidas, ou seja, os responsáveis podem deixar elas brincando, enquanto aproveitam o momento para comprar, por exemplo. Essa alternativa tende a trazer mais segurança e comodidade.

Quando se fala em ofertas ampliadas de vagas de emprego é porque, no Shopping Plaza Macaé, estão presentes os grandes empregadores: Bob’s, C&A, Burger King, Melissa, Chilli Beans, Lojas Americanas, Leader, Marisa, Mc Donald’s, além de outros, também de importância considerada.

Em lojas como as citadas, dependendo do cargo, a experiência não é exigida, o que só melhora a condição de quem ainda não possui registro na carteira de trabalho. O Bob’s, por exemplo, não costuma levar em consideração o fator faixa etária, por isso, é bem comum encontrar pessoas maduras trabalhando nessa multinacional, do ramo da alimentação.

 

Encaminhamento do currículo

O candidato não tem a chance de saber sobre as vagas que estão disponíveis, mas pode usar o site para aplicar o seu currículo. A localização do ícone é um pouco complicada, no início, porque não há nada expresso em letras. O acesso é feito na área de “Fale conosco”. Na parte inferior, há diversos ícones gráficos e um deles tem a ver com o envio de currículo. Clicando no círculo que simula a foto de alguém em um cartão, o usuário se depara com uma pequena caixa, destinada ao preenchimento do nome, setor desejado, e-mail e seleção do documento. (http://www.shoppingplazamacae.com.br/FaleConosco).

 

Saiba como encontrar as vagas do Shopping Plaza Macaé em outros sites

 

Sobre as oportunidades

Os candidatos vão encontrar vagas ligadas a área de vendas (gerência, atendimento, estoque, supervisão, auxiliar), além daquelas voltadas para o ramo de alimentação (cozinha, atendente, gerência, sub gerência). No Infojobs, por exemplo, ainda é possível encontrar  algumas disponíveis: assistente de merchandising, operador de caixa, fiscal de lojas e outras.

 

Seleção

O critério de aceite varia de uma loja para outra, por isso, algumas vão aplicar algum tipo de prova – como parte do processo – e outras não. Normalmente, os testes envolvem conhecimentos básicos sobre matemática e português. Os  aspirantes aprovados são submetidos a uma entrevista. Boa sorte!

1 comentário em “Vagas de empregos Shopping Plaza Macaé”

Deixe um comentário