Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos Super Maciel

Vagas de empregos Super Maciel

Fundada pela família Maciel em 1981 a empresa iniciou as suas atividades como uma pequena mercearia que aos poucos foi se tornando uma pequena rede de supermercados. Hoje o Atacadão Maciel se tornou uma empresa sólida no mercado, sendo a principal rede de supermercados de São Luis, Maranhão.

Visando oferecer produtos para o consumo diários dos Maranhenses, o Atacadão vende alimentos, produtos de limpeza, produtos de tecnologia, eletrônicos, possui restaurantes, papelaria e amplo estacionamento, fazendo com que a rede Maciel siga em crescimento constante. O Supermercado Maciel tem como objetivo oferecer conforto para os seus clientes, onde os mesmos podem se sentir em família e encontrando tudo o que deseja em um único lugar.

 

Como trabalhar no Super Maciel

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores da empresa, devem cadastrar o currículo através do site: http://supermaciel.com.br/Contato/TrabalheConosco

Os interessados deverão preencher o nome completo, telefone, e-mail e cargo de interesse. O currículo em anexo deverá conter asvagas Super Maciel principais informações sobre a sua experiência profissional, nível de escolaridade e no campo observações, o candidato poderá relatar o motivo de querer trabalhar na empresa, os seus pontos positivos e fortes que podem contribuir para o dia a dia da empresa.

Os candidatos poderão atuar em uma das 10 lojas, onde o pré-requisito principal é que o profissional tenha disponibilidade total de dia e horário, que tenham acima de 18 anos e que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio. Profissionais que tenham experiência no segmento são considerados um diferencial.

 

Processo seletivo

  • Os candidatos que desejam atuar nas lojas ou na administração dos supermercados devem ser proativos, com espírito de liderança, que tenham bom relacionamento interpessoal, pois o trabalho na empresa é em equipe, devem ser dinâmicos e com muita vontade de aprender e desenvolver as suas habilidades para o crescimento da empresa.
  • O departamento de recrutamento e seleção irá realizar a triagem dos currículos dos candidatos que se adequam ao perfil da empresa, por isso é importante que o candidato faça um currículo personalizado, para uma melhor elaboração, o candidato deve fazer uma pesquisa sobre a empresa para conhecer melhor a mesma, conhecendo os seus valores, missão e história.
  • Os profissionais selecionados irão realizar exames de português, raciocínio lógico e redação, onde também irão participar de uma entrevista em grupo, onde a última etapa será a entrevista individual com os gestores da empresa.

 

Dicas para quem deseja trabalhar em Supermercados

O profissional que deseja desenvolver a sua carreira em uma grande rede de supermercados, como a Rede Maciel devem possuir os seguintes requisitos:

Organização: O profissional organizado consegue desenvolver melhor o seu trabalho, pois atua focado. Por isso operadores de lojas e repositores devem ter atenção redobrada na validade dos alimentos, assim como na manutenção das lojas, que devem estar sempre limpas.

Aparência: Os profissionais devem ter cuidados especiais com a aparência, dando importância para uniformes e utensílios de higiene, principalmente quem irá trabalhar no açougue ou padaria, por exemplo. Mulheres devem estar com os cabelos presos, assim como os homens devem estar com a barba feita. Cuidados com as unhas também são observados pelos clientes.

Vestimenta: Os profissionais são responsáveis pela manutenção dos seus uniformes, mantendo-os sempre limpos e bem passados.

Simpatia: O sorriso na voz, educação, gentileza e simpatia devem estar sempre presentes na rotina de um profissional que trabalha com atendimento ao público. Os profissionais devem sempre esclarecer as dúvidas dos clientes e prestar atendimento com excelência.

9 comentários em “Vagas de empregos Super Maciel”

Deixe um comentário