Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos SuperCei

Vagas de empregos SuperCei

Como trabalhar no SuperCei

O SuperCei é uma rede de supermercados instalada no Distrito Federal e em suas cidades satélites. A empresa busca sempre estar o mais próxima possível de seus clientes e, por isso, conta com 17 filiais espalhadas por nove cidades satélites da capital brasileira. Para contar com um diferencial no atendimento, a empresa capacita seus funcionários para proporcionar uma experiência de compra personalizada aos clientes, os quais, muitas vezes, são chamados pelo próprio nome.

Atualmente, em suas 17 unidades, a empresa conta com cerca de 1.200 colaboradores. Todos os profissionais são treinados para estar sempre a disposição dos clientes, principalmente porque uma das filosofias do Supercei é “ouvir sempre o cliente, para melhor atende-lo”. A empresa conta com uma grande variedade de produtos, dos mais variados, o que ajudou a marca da empresa a solidificar-se no mercado em que atua. Fundada no ano de 1984, a rede Supercei rapidamente cresceu e tornou-se uma das mais importantes da área do Distrito Federal e suas adjacências.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no SuperCei

Uma rede de supermercados como o Supercei, situada no coração do Brasil, como não poderia deixar de ser, está sempre a empregos Superceiprocura de novos profissionais para ingressar em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diversos perfis. Em virtude da estrutura grandiosa com várias unidades, a empresa está sempre a procura de novos trabalhadores, pois as vagas surgem de forma variada, em virtude de aposentadorias e desligamentos voluntários.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente no Supercei é possível destacar, principalmente, as vagas para balconista de padaria, açougueiro, repositor de mercadorias, faxineira, empacotador, operador de caixa, auxiliar de depósito e repositor de flv. Além disso, ciente de sua responsabilidade social, a empresa conta também com um programa de contratação de deficientes.

 

Como se inscrever para trabalhar no SuperCei

Quem deseja trabalhar em uma das empresas do ramo de supermercados que mais tem crescido no Brasil nos últimos anos deve acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.supercei.com/oportunidades/. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito da empresa, o interessado pode conhecer as vagas existentes e os eventuais requisitos para candidatura. Ao final, pode candidatar-se a uma delas, encaminhando um currículo profissional para a empresa.

 

Currículo profissional

O currículo é a maneira mais interessante de conseguir apresentar-se aos recrutadores. Com as informações constantes nele é possível informar aos recrutadores quais são suas habilidades e conhecimentos, bem como tudo aquilo que sabe fazer. Por ele, também, o candidato pode informar todas as experiências profissionais anteriores, de modo que os contratantes possam traçar um perfil a respeito do profissional.

O SuperCei mantém um banco de dados com os currículos de todas as pessoas que se candidatam para nele trabalhar. Assim, quem não for convidado para uma entrevista de emprego agora não deve perder as esperanças. Isso porque, conforme forem surgindo novas oportunidades, a empresa pode utilizar o banco de dados existentes para procurar pelo profissional mais alinhado ao seu perfil.

2 comentários em “Vagas de empregos SuperCei”

Deixe um comentário