Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos Supermercado Arco-íris

Vagas de empregos Supermercado Arco-íris

A Rede de Supermercados Arco-Íris é uma rede Pernambucana que foi inaugurada em 1965, onde rapidamente a pequena loja de supermercado foi expandida e hoje são mais de 20 supermercados espalhados pela região. A rede de supermercados também conta com uma central administrativa e um centro de distribuição.

Mais de 02 mil colaboradores fazem parte da rede de supermercados que comercializam cerca de 11 mil produtos. Todas as lojas trabalham em conjunto, sendo totalmente integradas e dispostas a oferecer produtos de qualidade á preços justos. Por ter uma demanda alta de serviços, a rede sempre contrata novos colaboradores para vagas efetivas e temporárias.

 

Como trabalhar nos Supermercados Arco-Íris

Os profissionais que desejam fazer parte da rede de supermercados devem acessar o site: www.supermercados-arcoiris.com.br/trabalhe_conosco.php; onde deverão informar o nome completo, e-mail profissional e na mensagem deve fazer uma breve apresentação contando os seus pontos positivos, suas habilidades e os motivos de buscar uma oportunidade na rede devagas empregos Supermercado Arco-iris supermercados. Os candidatos podem se candidatar para as vagas nas seguintes áreas:

  • Operacional;
  • Comercial;
  • Gestão de Pessoas;
  • Administrativo;
  • Recursos Humanos;
  • Operações;
  • Financeiro;
  • Marketing;
  • Controladoria;
  • Contabilidade;
  • Tecnologia da Informação;
  • Logística;
  • Qualidade;
  • Comunicação Social;
  • Planejamento;

Os colaboradores devem prezar pelo bom atendimento, marca registrada da rede. A empresa também proporciona para os seus clientes e colaboradores segurança e conforto em um ambiente estruturado, moderno, climatizado e aconchegante.

 

Antes de enviar o seu currículo faça uma revisão

Após formular o currículo, o candidato deve revisá-lo antes de encaminhar para a empresa. Confira algumas dicas:

Português: O candidato deve verificar se não existe erro ortográfico, de concordância ou erros de digitação. Deve ser realizada uma revisão atenta para que não ocorra nenhum deslize que possa comprometer o currículo do candidato.

Layout: Verifique se o seu currículo possui uma boa apresentação, o mesmo deve proporcionar uma leitura agradável para que o recrutador possa encontrar todas as informações necessárias para o preenchimento da vaga de forma prática. A fonte mais utilizada é a Arial e o tamanho ideal da letra é 12. O candidato também pode utilizar a fonte em negrito quando quiser destacar as informações mais importantes.

Formato: O padrão do currículo é iniciar com a apresentação do candidato contendo as suas informações pessoais com destaque para o nome completo, e-mail e telefones de contato, depois destacar o objetivo dentro da empresa, o nível de escolaridade, as experiências profissionais, cursos extracurriculares e informações de aptidões ou dados adicionais como disponibilidade de horário, habilidades e pontos positivos.

Inconsistências: Procure manter a ordem cronológica nas informações profissionais e nos cursos extracurriculares, citando sempre a mais recente para a mais antiga.

Cuidados especiais: Evite jargões da área, mesmo que você esteja utilizando um jargão da área no qual está se candidatando, não necessariamente o recrutador terá pleno entendimento sobre determinados jargões. Utilize o português correto e mais claro possível.

Formato: Os currículos devem ser salvos por padrão no documento Word.doc ou em PDF. É interessante que o candidato além de enviar o currículo em anexo, também cole no corpo da mensagem/e-mail. É uma forma de evitar possíveis transtornos na abertura do arquivo, afinal os recrutadores não irão baixar nenhum software para abrir o currículo e como recebem vários currículos ao mesmo tempo, uma falha dessas pode comprometê-lo e o seu currículo ser descartado sem nem ser avaliado. O currículo deve ser salvo com o nome do candidato, facilitando o processo de seleção.

2 comentários em “Vagas de empregos Supermercado Arco-íris”

Deixe um comentário