Início » Franquias e Alimentação » Vagas de empregos Supermercados Viscardi

Vagas de empregos Supermercados Viscardi

A ideia de fundar o Supermercados Viscardi foi de um empreendedor paulista por nome Guilherme, que morava em Londrina. Em 1955, o empreendimento era apenas um pequeno comércio, que atendia clientes da redondeza entre a Avenida Juscelino Kubitschek e ruas Jacarezinho e Duque de Caxias. Tudo era bem simples e o negócio funcionava como sistema de balcão. Ou seja, sem muitos caixas de atendimentos como se vê hoje.

 

Envio

Os anos se passaram e as atividades do paulista Viscardi prosperaram. Atualmente, mais de 1 mil pessoas trabalham em cerca de 12 unidades da empresa. O nome de cada uma dessas lojas está disponível no site oficial. Os interessados em uma vaga de emprego podem enviar os seus currículos por meio da área “Trabalhe conosco” (http://www.supermercadosviscardi.com.br/Upload/). O processo é bem simples, mas é necessário que o candidato já esteja com o currículo pronto, no momento do upload.

O Supermercados Viscardi costuma divulgar essas oportunidades em sites externos como Empregos (http://www.empregos.com.br/empresa/supermercado-viscardi/e-132825) e Indeed trabalhe conosco Viscardi(http://www.indeed.com.br/cmp/Supermercados-Viscardi/reviews?fcountry=BR). Vale acessar os citados e também outros que trabalham como esse mesmo tipo de proposta – divulgação de empregos e cadastro de currículos.

Em tempos de redes sociais, nada melhor do que acompanhar as páginas das companhias, pois vira-mexe sempre tem algo bacana. Para se ter uma ideia, pelo Facebook (https://www.facebook.com/Supermercados-Viscardi-206723972789120/), o Supermercados Viscardi está com chamada aberta para pessoas com deficiência. Os interessados podem enviar currículos para currí[email protected] ou irem pessoalmente em uma das lojas.

 

Currículo

O cadastro no site do Viscardi não é longo, pois são solicitados apenas dados como nome, e-mail, número de telefone, seleção de localidade. Ainda existe uma caixa de mensagem e o menu para a seleção do arquivo. No entanto, a construção do currículo precisa levar em consideração o foco na vaga, pois os recrutadores tendem a valorizar esse tipo de estratégia.

Dados pessoais: nessa área, o candidato deve colocar as informações referentes ao contato, bem como uma breve apresentação como o nome e a idade. Além disso, deve inserir o e-mail, números de telefone e endereço. O link do Linkedin é opcional, assim como a foto. Porém, os números de documentos não são mais necessários em currículos feitos no Word.

Formação: elaborar um currículo sem a escolaridade destacada é algo praticamente infundado, já que a maioria das vagas trazem requisitos bem claros e isso está diretamente ligado a formação do aspirante. Ou seja, é um dado que não deve ser omitido, até porque o avaliador vai considerar essa informação para conferir se o candidato atende a todos os itens solicitados, inclusive, esse. Dessa maneira, além do nome do curso, também é necessário dizer o nome da instituição de ensino e período de ocorrência da habilitação.

Experiência: em supermercados a variedade de vagas é notável e, na maior parte dos casos, essas oportunidades não exigem experiência prévia, uma vez que a empresa disponibiliza treinamento para os seus funcionários. Quem já possui anos na estrada deve se limitar, pois os especialistas não aconselham elaborar um currículo com mais de duas páginas. Nessa caso, faz-se necessário destacar os três últimos empregos, bem como o cargo e atividades desempenhadas e datas de admissão e demissão. Boa sorte!

2 comentários em “Vagas de empregos Supermercados Viscardi”

Deixe um comentário