Início » Serviços e Tecnologia » Vagas de empregos Telemont

Vagas de empregos Telemont

A Telemont Engenharia de Telecomunicações S/A é uma empresa especializada na prestação de serviços ligados a redes de telefonia. A empresa tinha, originalmente, a ideia de desenvolver atividades afetas, exclusivamente, à rede de telefonia, entretanto com o avanço das áreas de alta tecnologia e empresa passou a atuar com serviços de implantação de infraestrutura, transmissão óptica e digital e serviços diversos de telecomunicações. Em 2001 o grupo Dan-Hebert foi incorporada pela Telemont e, três anos depois aumentou sua área de atuação para os estados do Espírito Santo, Goiás e Tocantins.

Em 2013 a empresa iniciou uma nova unidade de negócios, sendo criada a Telemont Integração e Tecnologia, de modo que a empresa passou a operar em 15 estados do território nacional. A empresa atua agora com 7,7 milhões de acessos, possuindo uma malha de fibra óptica superior a 63 mil quilômetros, oferecendo soluções de Data Center, segurança física, colaboração, cidades inteligentes, networking, gestão de dispositivos e smartgrid.

 

Das vagas e oportunidades de trabalho na Telemont

Uma empresa que atua em todo o território nacional como a Telemont, como não poderia deixar de ser, oferece diversas vagas de empregos Telemontoportunidades de emprego durante vários períodos do ano. As oportunidades quase sempre estão relacionadas às áreas de conhecimento da tecnologia da informação e áreas de tecnologia. A empresa busca colaboradores que tenham desejo de desenvolver-se profissionalmente, sempre se pautando pelos valores do respeito, simplicidade, excelência e inovação.

Dentre as diversas oportunidades existentes no quadro de vagas da Telemont, podemos destacar as oportunidades para técnico em segurança do trabalho, gerente de negócios, agente de soluções de telecomunicações, instalador e reparador, auxiliar administrativo, auxiliar jurídico, assistente regional de planejamento e controle, ligador de linhas de telefônicas, emendador de cabos telefônicos e várias outras, em diversas áreas de conhecimento.

 

Como concorrer a uma das vagas de emprego na Telemont

Quem tiver interesse nas vagas e oportunidades existentes na Telemont devem acessar o site http://www.vagas.com.br/telemont e escolher entre aquelas que possa ter interesse. A empresa conta atualmente com 15 mil colaboradores, mas o numero tende a crescer muito nos próximos anos. Site: http://www.telemont.com.br/

No site é possível conhecer todas as vagas disponíveis, bem como os locais onde deverão ser realizadas as atividades, os requisitos para efetuar a candidatura, os benefícios e as responsabilidades que o profissional terá após uma eventual contratação.

 

Mantenha a atenção

Uma coisa a qual todo candidato deve se atentar é manter o currículo atualizado, pois o documento permanece no banco de dados da empresa por um longo período, então, mesmo que o candidato não obtenha sucesso nas seleções atuais, é possível que a empresa venha a contatá-lo no futuro, na eventualidade do surgimento de uma nova vaga, alinhada ao perfil do profissional.

O currículo deve conter informações corretas a respeito das informações relativas as experiências profissionais anteriores e dos conhecimentos que o candidato possui. É importante não supervalorizar conhecimentos, evitando-se assim, criar expectativas desnecessárias nos recrutadores, o que pode prejudicar o candidato, caso ele não possua o nível de conhecimento constante no currículo.

3 comentários em “Vagas de empregos Telemont”

Deixe um comentário