Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos Terraço Shopping

Vagas de empregos Terraço Shopping

Em um dos pontos badalados de Brasília, o Terraço Shopping promove diversão e satisfação aos clientes que visitam o empreendimento. A sua localização estratégica atrai, em massa, os moradores dos bairros Octogonal e Sudoeste. Ele foi fundado em 1999, por isso, já são quase 20 anos de história. O ambiente é favorável e ainda traz um rol de lojas reconhecidas, inclusive, no cenário internacional.

Muitos são os eventos promovidos e isso alia o útil ao agradável, principalmente, para os frequentadores, pois podem curtir todo esse clima de festa, fazendo as suas compras, sentados na praça de alimentação ou simplesmente passeando. Para ter uma noção da comodidade, os clientes não precisam enfrentar fila no cinema, porque pelo site podem comprar o bilhete, o que é legal, principalmente, quando se tratar das promoções, que rapidamente se esgotam.

 

O que mais?

Na parte de gastronomia, os sabores são variados e intensos, porque o consumidor pode tanto saborear algum prato em vagas Terraço Shopping Brasiliarestaurante ou fazer um lanchinho rápido em algum fast food. Lá tem: Capodanno Pizzas, Confraia do Camarão, Girafa’s, Vintage Vinhos, Mc Donal’s, Montana Grill Subway, Pipocar, Spoleto.  Site oficial: http://www.terracoshopping.com.br/

Na área das lojas estão: Arezzo, Acervo165, Chilli Beans, Carmem Steffens, Gregory, Lilica e Tigor, M.Officer, Mr. Cat. Enfim, muitas opções para quem busca conforto, qualidade e estilo. O seu funcionamento, todos os dias, vai até às 23h. Com exceção da abertura, pois de segunda a sábado é a partir das 10h e em domingos e feriados, o negócio começa a ser movido às 12h.

 

Encontrar oportunidades

Mesmo com uma quantidade modesta de lojas, o Terraço consegue oferecer um número considerável de vagas, principalmente, na sazonalidade, que envolve datas como Natal, Dia das Mães. Para fazer parte dessa estrutura bacana, o candidato deve elaborar e enviar o seu currículo, pelo site do shopping. Por meio desse sistema, ainda pode consultar as vagas disponíveis. (http://www.catho.com.br/empregos/terracoshopping/oportunidades).

 

Dá para encontrar vagas do Terraço em outras plataformas?

Sim, aí vai algumas delas:

 

Qual é o trampo?

As vagas em shopping variam muito, em virtude, da distinção dos segmentos presentes. No entanto, oportunidades ligadas a vendas sempre surgem, pois essa é a máxima de um empreendimento como esse. Ou seja, mesmo que os clientes recebam todo o tipo de serviço e acomodação, no final das contas o objetivo é vender.

O Terraço não é desses shoppings com âncoras ou megalojas, mas ainda assim há setores que se destacam, em termos de contratação e a área de alimentação é uma dessas. Os restaurantes e fast foods estão sempre contratando, devido à rotatividade. É um setor que emprega muito, mas também fica com brechas, já que muitas pessoas saem.

Por isso, é importante concentrar as forças em vagas como as de atendente, caixa, cozinheiro, supervisor, auxiliar de cozinha, gerente de restaurante, gerente operacional, gerente de plantão, supervisor, pois são as que mais aparecem. Para não deixar passar esse destaque, em algumas dessas vagas nem é cobrado experiência nos requisitos e não há limite de idade para contratar. Boa sorte!

Deixe um comentário