Início » Educação » Vagas de empregos USF

Vagas de empregos USF

Há Universidade São Francisco (USF) está no mercado de prestação de serviços educacionais há quase quarenta anos. Durante esse período foram mais de 80 mil alunos formados nos bancos da instituição. A USF está presente em vários municípios do estado de São Paulo, possuindo unidades em Bragança Paulista, Itatiba, Campinas e São Paulo. No total a instituição oferece mais de 30 cursos de graduação, possui ainda 10 cursos de pós-graduação, estando inclusos nestes três programas de mestrado e doutorado.

Para atender a grande quantidade de alunos matriculados em seus cursos, a USF conta com uma estrutura que faz inveja há muitas outras faculdades. A instituição conta atualmente com 238 salas disponibilizadas para aulas, 7 bibliotecas que, em conjunto, contam com 237.615 obras, 176 laboratórios utilizados para os mais diversos cursos de graduação da instituição. Os cursos oferecidos são variados nas áreas tecnológicas e também na área de educação, saúde e direito. A instituição prima pela ética e pela valorização pessoal de seus alunos e colaboradores e, com base nestes valores, busca ocupar lugar de destaque na área da educação.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na USF             

A USF tem como base de seus trabalhos principalmente a inovação no que diz respeito ao seu projeto pedagógico. Por isso é trabalhe conosco USFcomum que a instituição esteja sempre em busca de novos colaboradores, os quais possam levar novos conhecimentos, experiências e sangue novo para a instituição.

As vagas disponibilizadas são, muitas delas, para a área pedagógica, para atuar como professor propriamente dito, ou mesmo nas áreas afins. Contudo, com uma grande quantidade de bibliotecas e laboratórios também se abrem oportunidades para profissionais de outras áreas. Profissionais técnicos, da área de limpeza, segurança e administrativa também costumam ser muito bem vindos na instituição.

 

Como se inscrever para trabalhar na USF

A Universidade São Francisco trabalha com a captação de profissionais por meio de um banco de dados de currículo. Isso significa que os interessados em ingressar nos quadros profissionais da instituição devem acessar o site http://www.usf.edu.br/centralrelacionamento/3/trabalhe+conosco.htm e enviar um currículo para a USF, o qual será avaliado pelos recrutadores.

No período anterior e posterior a avaliação do currículo, o documento permanece cadastrado na empresa. Então, pode ocorrer de a instituição não entender que o candidato seja apto a um determinado cargo, mas no futuro venha a convidá-lo para realizar uma entrevista de emprego, acreditando que uma nova oportunidade está mais alinhada ao seu perfil profissional.

 

Currículo Profissional

O profissionalismo é a palavra chave para fazer com que seu currículo seja apto e suficiente para obter sucesso na seleção. Por isso é muito importante que informações pessoais relativas a conhecimentos e habilidades profissionais, bem como cursos de graduação ou de aperfeiçoamento realizados ocupem lugar de destaque. Também é interessante verificar que as pessoas e empresas citadas como referência ainda podem ser encontradas nos mesmos locais e pelos mesmos números telefônicos citados. O fornecimento de informações erradas no currículo tende a deixar os recrutadores irritados, o que pode diminuir chances de contratação.

Deixe um comentário