Início » Indústria e Construção » Vagas de empregos Vipal

Vagas de empregos Vipal

A Vipal se destaca no cenário mundial, pois faz parte do rol de elite dos produtores do segmento de borracharia, fornecendo câmaras de ar, peças de reforma e reparação de pneus. No Brasil, a companhia foi a primeira a desenvolver uma técnica com foco na vulcanização a frio. Presente no mercado desde o início da década de 70, a empresa continua a colher os frutos de seu sucesso.

Hoje, ela está inserida nos 5 continente, totalizando mais de 90 países, o que é motivo de orgulho para um empresa que nasceu na cidade de Nova Prata, no sul do país. Com toda essa dimensão, as oportunidades para os profissionais são satisfatórias. Há espaço para diferentes carreiras e escolaridade variada. Conheça mais sobre a Vipal acessando o site. (http://www.borrachasvipal.com/empresa/pt).

Um ponto forte da companhia está no investimento para desenvolver os seus colaboradores. As notícias sobre os treinamentos Trabalhe conosco Vipalpodem ser vistas na página virtual. Como esse tipo de formação e informação, os profissionais conseguem obter mais capacitação, pois aplicam a teoria no dia a dia de trabalho. (http://www.borrachasvipal.com/treinamentos/pt).

 

Como fazer parte do processo seletivo?

Para que a empresa tome conhecimento do interesse de alguém, é preciso que o aspirante envie o seu currículo, especificando o tipo de área que pretende atuar. Vale acrescentar que a empresa não se limita apenas aos cargos operacionais, mas há necessidade de perfis executivos e de gestão. Como primeira parte do processo, o candidato pode clicar neste link a fim de encaminhar os seus dados profissionais. (http://www.vipal.com/trabalhe_conosco/curriculo).

 

Veja também os sites que podem ajudar:

 

Mão-de-obra

A Vipal é uma indústria, que conta com 3 fábricas, 7 centrais de atendimento, 1 sede administrativa, 3 centros de distribuição no Brasil, 9 centros de distribuição no exterior, além de 8 filiais mundo afora. Isso demanda profissionais de força de trabalho operacional, ou seja, que lida com as atividades de produção, distribuição e armazenamento, por exemplo. Há necessidade ainda de gente especializada na parte administrativa, recursos humanos e gestão.

Dessa forma, os profissionais técnicos, assim como engenheiros, quem trabalha com logística, marketing, comércio exterior, relações internacionais, até quem não tem experiência, estão na mira da Vipal. O corpo de colaboradores é extenso e de muitas ramificações, no que tange as atividades profissionais. Atualmente, no Linkedin, a empresa está em busca de gerente de controladoria, comparador de matéria prima e insumos, coordenador de recursos humanos. No Infojobs, a oportunidade é para assistente de marketing.

 

Requisitos

Nos cargos de gestão, administrativo com graduação superior, por exemplo, o candidatos devem apresentar proficiência em línguas estrangeiras, quanto mais melhor. Em geral, o inglês é mais cobrado, no entanto, o espanhol costuma ser requerido. Dependendo do cargo, como o de assistente de marketing, por exemplo, é preciso possuir carteira de habilitação.

A Vipal também disponibiliza oportunidades para quem tem o ensino médio e ensino técnico. Esses requisitos aparecem claros nos quesitos necessários da vaga. Antes de enviar, veja quais as carreiras disponíveis. Boa sorte!

3 comentários em “Vagas de empregos Vipal”

Deixe um comentário