Início » Indústria e Construção » Vagas e empregos Aliança Energia

Vagas e empregos Aliança Energia

A Aliança Energia é uma empresa 100% brasileira que foi inaugurada em 2014 com o intuito de promover uma nova geração no setor elétrico. A empresa atua tanto na geração como na distribuição de energia elétrica, tendo a sua matriz em Minas Gerais. A empresa já está entre as dez maiores companhias privadas de energia no país, sendo responsável pelo abastecimento de 3% da população brasileira.

A Aliança Energia investe em tecnologia de ponta para que o seu futuro seja cada vez mais promissor, pois a empresa deseja continuar conquistando a confiança de seus consumidores e também deseja atingir cada vez mais consumidores em todo o país, por isso todo o seu sistema é voltado para a qualidade de vida, com projetos de sustentabilidade e geração de energia que não cause dano para o meio ambiente e ao mesmo tempo proporcione o lazer e atenda as necessidades de seus clientes.

Consciente do caminho que deseja seguir e alcançar a liderança em seu segmento requer esforço, compromisso e muita trabalhar na Aliança energiadedicação, a Aliança Energia conta com um time de profissionais altamente capacitados que vestem a camisa da empresa, por isso todos os seus colaboradores são tratados de forma personalizada, sem discriminação de crenças religiosas, racial ou social. A empresa também se preocupa com a saúde e segurança dos seus colaboradores, o que tornou a empresa como uma das principais companhias de energia elétrica que investem na formação de seus funcionários.

 

Faça parte da Aliança Energia

Os interessados que desejam fazer parte da equipe da Aliança Energia devem enviar o currículo profissional para a equipe de recursos humanos (http://www.aliancaenergia.com.br/recursos-humanos) da empresa através do endereço eletrônico: [email protected].

As vantagens e benefícios de se trabalhar na Aliança Energia:

  • Salário compatível com o mercado;
  • Auxílio refeição;
  • Cesta básica;
  • Vale transporte:
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de acidentes pessoais;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Plano de carreira;
  • Auxílio creche;
  • Auxílio farmácia;
  • Palestras de gestão;
  • Campanhas de folgas;
  • Bonificações;
  • Participação nos resultados da empresa;

 

Dicas de comportamento para a entrevista de emprego

Aparência: O candidato deve ter uma preocupação em especial com a aparência, afinal a primeira impressão é a que fica. Se preocupar com a roupa é bastante importante, procure fazer uma pesquisa sobre a história da empresa para vestir uma roupa que tenha o perfil da mesma. Se irá atuar no setor operacional, os colaboradores utilizam uniforme, então procure ir com uma roupa formal e confortável, que não seja tão chamativa. Se irá atuar em áreas administrativas, utilize roupa social. Os cabelos devem estar penteados, assim como manter qualquer outro cuidado com a aparência é fundamental para que tenha empatia com os recrutadores.

Postura: O corpo fala muito sobre o profissional, por isso o mesmo deve evitar mostrar as suas tensões e ansiedades fazendo movimentos desnecessários ou que não sejam confortáveis. Esteja sempre sentado com a coluna encostada na cadeira e a cabeça erguida, mesmo que não esteja se apresentando, pois o tempo todo o candidato é avaliado.

Voz: procure um tom confortável para se apresentar, pronunciando bem as palavras. Beba bastante água antes da entrevista, que ajuda bastante na boa pronúncia das palavras.

Apresentação: O candidato deve ser objetivo em sua apresentação, procurando responder todas as perguntas do recrutador resumidamente, mas sem esquecer os pontos importantes sobre a sua formação e experiência profissional.

Deixe um comentário