Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Américas Shopping Recreio RJ

Vagas e empregos Américas Shopping Recreio RJ

Como trabalhar no Américas Shopping RIO

O Américas Shopping Rio está localizado em um dos pontos mais importantes do bairro do Recreio, na cidade do Rio de Janeiro. Com uma estrutura grandiosa, o empreendimento rapidamente tornou-se um dos principais centros de vendas da cidade. Com uma alta capacidade de receber bem, o Américas Shopping Rio é uma ótima opção de lazer para pessoas de todas as idades e, por isso mesmo, tem crescido cada vez mais nos últimos anos.

Hoje o empreendimento conta com 240 lojas, as quais estão distribuídas por seus dois pisos. Diariamente o Shopping recebe 40 mil pessoas por mês, o que equivale a um trânsito mensal de pessoas na casa de 1,2 milhões. Para atender aos clientes e proporcionar-lhes comodidade, o Américas conta com 07 salas de cinema climatizadas, pistas de skate e patinação no gelo, além de livraria, academia e boliche. Tudo isso faz com que o empreendimento seja realmente muito atrativo. Por fim, há ainda uma praça de alimentação com os mais variados tipos da gastronomia moderna.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Américas Shopping RIO

Um empreendimento como o Américas, que conta com uma grande capacidade de crescimento e um público cativo, como não vagas américas shopping recreiopoderia deixar de ser, conta também com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego anualmente. As oportunidades surgem principalmente em virtude de desligamentos voluntários, mas também decorrem de aposentadorias.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente nos quadros do América Shopping Rio é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar como vendedor, atendente, estoquista e operador de caixa, nas diversas lojas que compõem o empreendimento. Além dessas, há oportunidades também para atuar na área  de limpeza e segurança do empreendimento no geral.

 

Como se inscrever para trabalhar no Américas Shopping RIO

Os interessados em fazer parte do Américas Shopping Rio, um dos principais empreendimentos comerciais da cidade maravilhosa, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.americasshopping.com.br/oportunidade.php. No site é possível que o interessado conheça um pouco mais a respeito da vaga existente, bem como avalie eventuais requisitos para candidatura.

A candidatura pode ser efetivada mediante o envio de um currículo para a base de dados da empresa. O documento permanece junto ao de outros profissionais que, em algum momento, manifestaram interesse em atuar no empreendimento. Assim, conforme novas oportunidades forem surgindo, a empresa pode utilizar este banco de dados para tentar localizar o melhor trabalhador.

 

Currículo profissional

O currículo profissional deve ser elaborado de forma clara e eficiente, de forma a permitir que os recrutadores tenham uma melhor visão a respeito do perfil do profissional. O ideal é que as informações referentes aos conhecimentos e habilidades técnicas que o profissional possua ocupem lugar de destaque. Além disso, dados a respeito de experiências profissionais anteriores também são bastante relevantes. Tudo isso contribui para que os recrutadores possam avaliar maneiras de utilizar o trabalhador nos quadros da empresa. Isso ganha importância, principalmente, em virtude do fato de que, atualmente, a versatilidade é uma das qualidades mais procuradas.

Deixe um comentário