Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Bangu Shopping

Vagas e empregos Bangu Shopping

Como trabalhar no Bangu Shopping

O Bangu Shopping foi inaugurado no ano de 2007, no bairro de Bangu, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. A região é uma das que mais cresce na capital carioca e a inauguração do empreendimento foi um impulso que permitiu o surgimento de diversos novos negócios. Atualmente o empreendimento conta com uma área construída de 57.397 metros quadrados de área locável, espaço este que pode ser utilizado por qualquer empresa que tenha interesse em atuar no empreendimento.

No total o Bangu Shopping conta atualmente com 230 operações, entre lojas e quisques, os quais oferecem um grande mix de produtos e serviços a todos os clientes que passam pelo local diariamente. Ao longo de um mês, o Bangu Shopping chega a receber cerca de 1.8 milhões de pessoas. Para atender a todos de maneira eficaz, o empreendimento conta com um estacionamento com vagas para 2.500 veículos. No mesmo sentido, há também diversas salas de cinema, que possibilitam um grande entretenimento, e uma praça de alimentação com as melhores marcas de fast food do mercado.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Bangu Shopping

O Bangu Shopping é um dos maiores empreendimentos voltado para a área comercial na cidade do Rio de Janeiro e, como não empregos Bangu Shoppingpoderia deixar de ser, está sempre a procura de novos profissionais que possam ingressar em seus quadros. As vagas são bastante variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diversos perfis. http://www.bangushopping.com/

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente no Bangu Shopping é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar como chapeiro, vendedor, operador de caixa, gerente de loja e diversas outras. Além das vagas nas diversas lojas, o empreendimento também contrata, com frequência, profissionais para a área da limpeza e segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar no Bangu Shopping

Quem desejar fazer parte da rede de colaboradores de um dos maiores empreendimentos em atuação na capital carioca atualmente, pode acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://vagas.intranetmall.com.br/bangushopping/. No site, além de verificar quais são as vagas disponíveis, o interessado pode candidatar-se enviando um currículo para a empresa.

Os currículos enviados permanecem em um banco de dados, juntamente com outros. Assim, conforme novas oportunidades forem surgindo, a empresa pode utilizar o banco de dados para tentar verificar qual profissional pode atender melhor as suas necessidades.

 

Currículo profissional

Todo currículo profissional deve ser preenchido com honestidade e cuidado, para que possa atender a seu fim básico, que é de demonstrar aos recrutadores tudo aquilo que o profissional sabe fazer. Para convencer os recrutadores de que é o profissional a ser escolhido, o candidato deve ter muito cuidado, fornecendo o máximo de informações possível a respeito dos conhecimentos e habilidades técnicas que possua, nunca exagerado. Além disso, deve informar dados relativos às suas experiências profissionais anteriores. Tudo isso ajuda na formação de um perfil profissional. Por fim, para facilitar o contato por parte dos recrutadores, é preciso atualizar os dados pessoais de contato, tais como número de telefone e endereço residencial.

1 comentário em “Vagas e empregos Bangu Shopping”

Deixe um comentário