Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Barbosa Supermercados

Vagas e empregos Barbosa Supermercados

Como trabalhar no Barbosa Supermercados

O Barbosa Supermercados viu iniciada sua historia quando, em 1976, foi inaugurado um pequeno negócio, em Guarulhos. Com o passar dos anos a pequena mercearia começou a se tornar referência na região, de modo que, em 1986, ela finalmente veio a se transformar em um supermercado. Nesse momento, o estabelecimento já era referencia na região em que atuava, principalmente por oferecer uma grande quantidade de produtos a preços acessíveis. Em 1990 o prédio da empresa foi ampliado e reformado, para que se pudesse melhorar as instalações e o atendimento.

Após a ampliação da Matriz, na cidade de Guarulhos, a empresa não parou de crescer mais, de modo que várias outras unidades passaram a ser inauguradas. Atualmente, no total, a empresa conta com 31 unidades de vendas. 08 destas unidades estão espalhadas por diversos bairros da cidade de São Paulo. Outras 16 estão divididas na Grande São Paulo, em cidades como Cotia, Osasco, Guarulhos e Barueri. No interior, o Barbosa Supermercados está presente em 07 cidades, todas elas grandes e representativas, como Sorocaba, Rio Claro e Tatuí. Com isso, a rede Barbosa Supermercados se tornou uma das mais importantes do mercado atual.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Barbosa Supermercados

Uma empresa como o Barbosa Supermercados, com uma estrutura grandiosa que abarca várias cidades importantes do estado, Barbosa supermercados empregoscomo não poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais das mais diversas áreas.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar na área de atendimento de padaria e açougue, operador de caixa, fiscal de caixa, repositor de mercadorias e várias outras. Além disso, com frequência costumam surgir oportunidades para atuar nas áreas administrativa e de limpeza.

 

Como se inscrever para trabalhar no Barbosa Supermercados

Os interessados em fazer parte de uma das maiores redes de supermercados em atuação no Brasil atualmente podem acessar agora mesmo o endereço eletrônico https://seguro.catho.com.br/inclusao//curriculo.php?e=OportunidadesBarbosaSupermercados. No site é possível aprender mais a respeito da empresa e das vagas de emprego existentes atualmente. http://www.barbosasupermercados.com.br/index.php/sac/trabalhe-conosco

Os interessados podem ainda enviar um currículo para a empresa, candidatando-se a uma das vagas existentes. Os currículos enviados permanecem todos em um banco de dados próprio, de modo que, conforme novas oportunidades forem surgindo, a empresa pode utilizar o banco de dados para tentar localizar o trabalhador com o perfil mais alinhado de atuação.

 

Currículo profissional

O currículo profissional bem elaborado é a melhor chance de um profissional que deseja conseguir uma vaga de emprego. Isso porque os recrutadores de grandes empresas recebem uma grande quantidade de currículos mensalmente, de modo que somente alguns se destacam. Por isso, é de suma importância que o candidato elabore um documento com o máximo de informações possível a respeito de conhecimentos, habilidades técnicas e experiências profissionais que possua. Além disso, atualizar os dados pessoais de contato como endereço residencial e telefone celular também é indicado.

3 comentários em “Vagas e empregos Barbosa Supermercados”

  1. Bom dia, tudo bem? Me chamo Anderson e fiz agora à pouco o cadastro no site pra vaga de Balconista de padaria que está aberta como vaga especial que é pra pessoa com deficiência que admite por cota na empresa. Pede experiência de seis meses, mas não tenho experiência em si no setor da padaria. Mas tenho experiência com o público como no último serviço que trabalhei como Operador de perecíveis com os alimentos perecíveis no supermercado Coop no centro de São Bernardo do Campo no centro que é na região do abc paulista no estado de São Paulo.

    Se derem a chance pra ensinar o serviço no setor da padaria, eu aprendo com facilidade e muita dedicação.

    E quero aproveitar esse espaço pra escever e assim perguntar agora se tem alguma vaga na área administrativa aberta nesse momento como pcd ou pne que é uma vaga especial que é pra pessoa com deficiência que admite por cota.

    Pode escrever pro meu e-mail pra me responder essa pergunta que é importante pra mim por favor.

    Meu e-mail: [email protected]

    Muito obrigado. Encaminhe essa mensagem ao setor por favor do Recurso Humanos do vosso supermercado Barbosa em São Bernardo do Campo.

    Deixo escrito aqui também os meu números de telefones de contatos:

    Meu celular: 11 – 9 8356-1761

    Celular pra recado com a minha mãe que é a Senhorita Luzia: 11 – 9 5797-6870

    Atenciosamente,

    Anderson André dos Santos

    Responder

Deixe um comentário