Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Bergs Supermercados

Vagas e empregos Bergs Supermercados

Trabalhe conosco supermercados Berg’s

Inaugurado em meados dos anos 80, o supermercado Berg’s rapidamente se tornou conhecido, referência de qualidade e bons preços. A empresa familiar surgiu da necessidade de um pai de família, já aposentado, de proporcionar um negócio para os filhos administrarem no futuro.

Deu tão certo, que em pouco tempo o pequeno negócio precisou ser ampliado para que pudesse atender de maneira adequada a demanda do bairro do Paracambi, onde nasceu a primeira loja que viria a ser um supermercado tão renomado no futuro.

Essa loja já maior que a primeira, recebeu o nome de Berg’s pelo proprietário em homenagem a seus três filhos e é a matriz de toda a rede de supermercados. Hoje com oito lojas no Rio de Janeiro, a empresa é sinônimo de sucesso.

 

Entre para a equipe da rede Berg’s

Os supermercados Berg’s está abrindo suas portas para receber novas pessoas para integrar seu time, eles irão agregar um time trabalhe conosco Bergs Supermercadosconsolidado para proporcionar um serviço de qualidade para seus consumidores.

Quem tem interesse, pode se cadastrar através do endereço eletrônico http://www.bergs.com.br/home_iframe_curriculum.php, onde serão necessários fornecer dados pessoais do candidato, a pretensão de cargo e salário, experiências anteriores e fazer um resumo sobre porquê se interessou pela rede Berg’s e quais expectativas para com a empresa.

O candidato ainda precisa elencar cursos relacionados ao cargo que pretende atuar, informando duração e ano de conclusão, por exemplo. Fora a disponibilidades de horário.

A empresa deve chamar aqueles que se encaixam com o perfil da vaga ofertada, de modo a conhecer melhor o candidato e assim poder avaliá-lo com mais precisão, para dar continuidade ao processo seletivo.

 

Vantagens de ser colaborador dos supermercados Berg’s

A rede é bastante conhecida no Rio de Janeiro, muito prestigiada por sua qualidade e grande variedade de produtos de mercenária, açougue, bebidas e muitos outros. A empresa tem valores familiares bastante forte, já que sua história se baseia na criação da do supermercado para os filhos do então proprietário, uma forma de garantir-lhes o futuro.

Por isso, estar dentro de um grupo consolidado que preza pelo sucesso de seus funcionários, o crescimento profissional e a estabilidade, tanto financeira como pessoal, é um atrativo importante para quem está desempregado e busca se restabelecer no mercado de trabalho, ou para aqueles que não tem qualquer experiências e estão procurando pelo primeiro emprego.

A Berg’s está de portas abertas para receber profissionais qualificados e aqueles que ainda tem muito a aprender, sempre treinando e capacitando a todos para que eles possam proporcionar o melhor a seus consumidores.

 

Diferencial da rede

A empresa busca atender ao cliente da melhor forma possível, levando até ele a comodidade durante as compras e produtos de excelente qualidade a preços competitivos e baixos. Por isso, como forma de fidelizar seus consumidores, aceita a todos os tipos de cartões e tickets, de várias bandeiras que circulam no mercado.

Também possui um serviço eficiente de entrega à domicilio, atendendo aos bairros do Paracambi, onde se situa a matriz do grupo, Seropédica, Japeri e Caxias.

3 comentários em “Vagas e empregos Bergs Supermercados”

Deixe um comentário