Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Boulevard Shopping Belém – PA

Vagas e empregos Boulevard Shopping Belém – PA

O Boulevard Shopping é considerado um dos centros comerciais mais bem sucedidos do Brasil, o mesmo está localizado em Belém do Pará, onde conta com grandes lojas conhecidas internacionalmente. São mais de 300 lojas que garantem total satisfação dos clientes, atendendo todo o tipo de público, dos que procuram soluções simples para o seu dia a dia até os clientes mais exigentes. O Boulevard Pará tem compromisso com o bem estar de seus clientes, por isso todos os seus ambientes foram totalmente pensados no conforto, além de utilizar decoração moderna, o shopping conta com segurança, área de lazer, sendo o local ideal para encontrar pessoas queridas.

O shopping está localizado em uma área nobre, onde recebe os moradores da região e os turistas da cidade, fazendo com que sempre esteja em processo de expansão. Com diversos restaurantes que contam com um cardápio eclético de culinária, a praça de eventos do shopping disponibiliza peças de teatro infantil gratuitamente para que as crianças possam se divertir, shows, palestras e congressos também fazem parte de acordo com o cronograma mensal do shopping. O estacionamento tem espaço para mais de 2.000 veículos, além de ter fácil acesso para transportes públicos. Além do mix de lojas das melhores marcas, no Boulevard Pará os clientes também podem resolver serviços integrados como clínicas, casa de câmbio, gráfica, lotérica, bancos, entre outros serviços exclusivos.

 

Como trabalhar no Boulevard Pará

Os interessados em fazer parte do quadro de pessoal do Boulevard Pará, devem acessar o site: http://boulevardbelem.com.br/trabalhe-conosco/ clicar na opção “Trabalhe Conosco”.

O candidato irá preencher o seu currículo manualmente, contendo as suas principais informações pessoais, dados de contato, experiências profissionais, formação e dados adicionais como; disponibilidade, habilidades e cursos extracurriculares.

 

Ofereça um diferencial no dia da entrevista

Vestimenta: O profissional que irá trabalhar em shopping deve pensar em uma roupa bem apresentável, pois mesmo que o cargo de interesse não seja para uma área administrativa o candidato irá lidar com atendimento ao público, então é fundamental que o mesmo esteja bem vestido. Dependendo da área onde o candidato irá trabalhar, o mesmo terá uniforme, por isso uma boa forma da equipe de seleção criar empatia com o candidato é o mesmo estando com uma roupa limpa, bem passada e que atenda as políticas internas do shopping.

Educação: A forma de como tratar as pessoas é bastante avaliada pela equipe de seleção, por isso desde o primeiro momento do candidato na empresa o mesmo já está sendo avaliado. Trate todas as pessoas com educação, cordialidade e gentileza, da recepção até a sala de entrevista.

Objetividade: Uma boa maneira de se destacar em uma entrevista é sendo objetivo. Deixe claro para o recrutador o seu objetivo dentro da empresa á longo prazo e responda todas as perguntas do entrevistador sem rodeios. O profissional objetivo consegue resolver mais rápido as adversidades do dia a dia, por isso o mesmo é bem visto pela equipe de recrutamento e seleção.

Empatia: A empatia é fundamental para quem irá trabalhar com atendimento ao público, por isso o profissional que tem poder de persuasão, consegue se relacionar bem com as pessoas e consegue conquistar a confiança das pessoas é considerado um diferencial, pois o profissional consegue passar credibilidade para a marca e o shopping, conseguindo representar bem a empresa na qual atua.

1 comentário em “Vagas e empregos Boulevard Shopping Belém – PA”

Deixe um comentário