Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Center Shopping Rio

Vagas e empregos Center Shopping Rio

Como trabalhar no Center Shopping Rio

O bairro de Jacarepaguá foi fundado no século XVII e, com o passar do tempo, tornou-se um marco na cidade do Rio de Janeiro. Pensando nisso, em 2001 foi inaugurado no bairro o Center Shopping Rio, um dos mais modernos centros de compras da cidade do Rio de Janeiro. O bairro conta atualmente com cerca de 450 mil habitantes, de modo que todos eles são clientes em potencial do empreendimento.

O Center Shopping Rio é um dos empreendimentos de maior escopo da cidade do Rio de Janeiro. Com uma área construída de 44 mil metros quadrados, o empreendimento conta com uma grande quantidade de lojas e serviços disponíveis. O shopping conta com um estacionamento de 626 vagas, inclusive com algumas cobertas. São 04 megalojas, 02 lojas âncoras e 97 lojas satélites, as quais oferecem um diversificado mix de produtos e serviços. Se não bastasse, o empreendimento conta ainda com 04 salas de cinema climatizadas e uma praça de alimentação com capacidade para 468 pessoas, recebendo mensalmente em sua estrutura cerca de 310 mil clientes e visitantes.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Center Shopping Rio

Um empreendimento como o Center Shopping Rio, que está localizado em um dos bairros mais populosos da cidade maravilhosa,empregos center shopping rio bem como conta com uma grande variedade de serviços, como não poderia deixar de ser, está sempre a procura de novos profissionais para integrar seus quadros de colaboradores.

As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversos perfis, desde aqueles que possuam graduação em nível médio até aqueles que sejam especialistas em suas áreas. Dentre as várias vagas existentes é possível destacar, principalmente, aquelas para atuar como vendedor, atendente e operador de caixa, nas diversas lojas que compõem o empreendimento.

 

Como se inscrever para trabalhar no Center Shopping Rio

Aqueles que desejarem fazer parte da estrutura de um dos empreendimentos de maior sucesso da cidade do Rio de Janeiro devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.centershoppingrio.com.br/oportunidade.asp. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito do shopping, o interessado pode manifestar interesse por uma vaga, enviando um currículo.

Todo currículo enviado para o Center Shopping Rio é mantido em um banco de dados próprio da empresa. Assim, conforme novas oportunidades vão surgindo, o empreendimento procura entre os profissionais cadastrados aquele que melhor possa atender as suas necessidades.

 

Currículo profissional

O currículo profissional é a melhor forma de se convencer os recrutadores de que é a pessoa certa para a realização de um trabalho. A verdade é que muitos recrutadores têm reclamado de candidatos que supervalorizam conhecimentos e habilidades que dizem possuir e, em uma entrevista de emprego, não conseguem corroborar a informação. Por isso, o ideal é preencher todos os dados com honestidade, inclusive aqueles relativos às experiências profissionais anteriores. Atualmente, grandes empresas buscam profissionais que tenham maior versatilidade para atuar em mais de uma posição dentro da empresa, assim, quanto maior o número de informações dadas, melhores serão as chances de aproveitamento profissional.

Deixe um comentário