Início » Serviços e Tecnologia » Vagas e empregos Centrix Contact Center

Vagas e empregos Centrix Contact Center

Trabalhe Conosco Centrix contact center

Atuando no mercado de call center há mais de 4 (quatro) anos, a Centrix Contact Center conta com uma equipe de profissionais conceituados no mercado, experientes e capacitados, sempre visando o bom atendimento e a satisfação dos seus clientes.

A empresa está localizada em Alphaville/Barueri e possui alguns pontos de destaque, como a inteligência nas operações, a alta tecnologia e metodologia operacional de ponta, melhorando e aumentando a eficiência dos seus projetos. O foco da Centrix é o cliente, buscando sempre o seu crescimento e evolução, com trabalho em equipe, comprometimento, eficácia e satisfação.

A Centrix opera com atendimento ao cliente de diversas formas, como reclamações, vendas, atendimento, cobranças, help desk e SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Centrix contact center

A empresa Centrix Contact Center, localizada em São Paulo, possui diversas oportunidades de trabalho para áreas diferenciadas.vagas Centrix contact center A empresa preza pelo crescimento profissional dos seus funcionários, assim como a valorização do trabalho de cada um deles. A Centrix entende que o sucesso da empresa e de um bom atendimento ao cliente se dá por colaboradores motivados e com uma boa base de sustentação.

Como a Centrix Contact Center é uma empresa que visa o bem estar e a melhoria profissional dos seus colaboradores, é um ótimo ambiente de trabalho, onde o profissional pode crescer e desenvolver ao máximo suas habilidades, contribuindo para o crescimento da empresa.

 

Como se inscrever para trabalhar na Centrix contact center

A Centrix Contact Center, ocasionalmente, disponibiliza novas oportunidades de trabalho a novos profissionais. No site da empresa http://www.centrix.com.br/Contato.aspx/, no campo “Contato” você pode enviar o seu currículo profissional para que o setor responsável possa avaliar e analisar seus conhecimentos e habilidades profissionais, basta você preencher os dados solicitados (nome, e-mail, mensagem) e anexar o seu currículo.

Os interessados em ingressar a equipe de colaboradores da Centrix Contact Center podem, além de enviar o currículo pelo site, enviar por e-mail [email protected] ou ainda entrar em contato por telefone +55 11 4130-9800 para poder verificar junto ao setor de Recursos Humanos (RH) se existe alguma vaga disponível onde você possa participar do processo seletivo.

 

Currículo profissional

O primeiro passo em uma contratação é sempre a análise dos currículos profissionais, e os responsáveis por essa análise, ocasionalmente, se deparam com documentos mal preparados, que podem levar a não contratação desses profissionais, por isso, ao elaborar o seu currículo profissional tenha muito cuidado e atenção. Evite sempre informações desnecessárias e seja breve e objetivo nas informações importantes e válidas para a contratação, como as suas experiências profissionais. Não é necessário fazer longas descrições sobre as suas responsabilidades em trabalhos anteriores, o mais importante é transmitir ao empregador todas as suas habilidades de forma clara e objetiva.  Evite colocar no seu currículo experiências profissionais muito antigas, elas só devem constar caso sejam importantes para a vaga em questão, caso contrário foque nas experiências mais recentes e que possam demonstrar ao empregador o que você pode acrescentar à empresa.

Deixe um comentário