Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Centro Comercial Interlagos

Vagas e empregos Centro Comercial Interlagos

O Centro comercial Interlagos é administrado pelo Interlagos Shopping Center Comercial Ltda e São Marcos Empreendimentos, atuando no estado de São Paulo há mais de 25 anos, sendo uma opção sofisticada para a zona sul da capital.

O shopping Interlagos ao longo dos anos sofreu várias transformações e foi se adaptando ao gosto dos paulistas, hoje o shopping possui mais de 300 lojas, além de ter um centro comercial que aloca o Hipermercado Carrefour, Atacadista Makro, a superloja de material para construção Leroy Merlin, a rede de hotéis Ibis e o Detran de São Paulo.

As lojas são bastante ecléticas, onde é difícil não encontrar nada do seu agrado, pois a mistura de grandes e pequenas marcas, juntas com novos estabelecimentos e grifes que são mundialmente conhecidas deixam a dosagem exata de poder encontrar tudo oshopping interlagos Empregos que você precisa em um único lugar.

O Shopping também conta com uma das maiores praças de alimentação de centros comerciais do país, 10 salas de cinema completas, espaço de lazer, exposições e decorações de ambientes, lounges modernos e muita diversão. O Shopping Interlagos é considerado um dos centros comerciais mais importantes do mundo devido a sua variedade de produtos e serviços.

 

Como trabalhar no Shopping Interlagos

O centro comercial Interlagos recebe um fluxo mensal de mais de 04 milhões de frequentadores e para atender a toda essa demanda é necessária uma equipe completa, que esteja disposta a vestir a camisa da empresa e oferecer o seu melhor para a satisfação dos clientes.

O interessado em fazer parte do Shopping Interlagos pode consultar as oportunidades disponíveis no momento através do link: www.interlagos.com.br/painel_empregos.php#.Vv5_R5wrLb0

Os candidatos além de poder se candidatar nas vagas de interesse, também podem preencher o formulário que ficará armazenado no banco de talentos da empresa para oportunidades futuras através do link: www.interlagos.com.br/curriculo.php#.Vv5_95wrLb0

A empresa possibilita que o candidato escolha até 04 funções, o que aumenta as chances de ser chamado para uma oportunidade efetiva ou temporária.

No site o candidato tem a oportunidade de falar sobre os seus desafios profissionais, experiências e nível de escolaridade, além de poder enviar o seu CV para a equipe de talentos do shopping. Confira o passo a passo de como cadastrar o seu currículo:

Dados pessoais: A empresa solicita o número do CPF do candidato, nome completo, data de nascimento, nacionalidade, estado civil, escolaridade, sexo, endereço completo, telefones de contato, e-mail e redes sociais (link do perfil do Facebook e do Linkedin).

Informações adicionais: O shopping possibilita um campo para que o candidato anexe o seu CV em formato word ou pdf e também solicita uma foto do candidato (a mesma deve ter fundo liso, mostrando apenas o rosto como se fosse formato 3×4).

Apresentação: A equipe de recrutamento e seleção solicita um resumo sobre as qualificações profissionais do candidato (mesmo se não tiver formação, mas sabe fazer, tem facilidade, etc.), também é o campo para o candidato citar os motivos que levaram a se interessar pela vaga no shopping, como é o seu desenvolvimento em grupo, porque gosta de trabalhar com atendimento ao público, como os seus pontos positivos podem contribuir para o crescimento da empresa, além de informar características pessoais de como resolver problemas, como lida com pressão e apresentação de resultados. O candidato também pode informar os seus cursos extracurriculares.

Deixe um comentário