Início » Serviços e Tecnologia » Vagas e empregos CMA CGM

Vagas e empregos CMA CGM

Atuante desde 2003 em território brasileiro, a CMA CGM oferece serviços logísticos aperfeiçoados as necessidades de seus clientes. A empresa tem sede administrativa na capital de São Paulo, a maior metrópole do país, sendo um ponto estratégico para a expansão dos negócios.

O grupo conta com uma equipe especializada, capacitada para que leve o melhor para os clientes da CMA CGM, sendo realizado treinamentos para que os serviços sejam altamente qualificados e atendam a um padrão.

A empresa está presente também fora do Brasil, principalmente na região da Costa Leste na América do Sul. Em São Paulo, o Grupo CMA CGM possui departamentos compromissados com operações nacionais e regionais, no caso para a Costa Leste.

 

Serviços oferecidos pelo grupo

Aqui no país, a empresa possui nove serviços de escala para o transporte nacional e internacional de bens, operando como apoio logístico e alto planejamento para que tudo ocorra sem nenhumempregos CMA CGM problema, tanto para a empresa transportadora como para o proprietário da carga.

A CMA CGM possui mais de 200 serviços pelo mundo, podendo alcançar diversas regiões em escala global, atendendo as principais demandas de seus clientes. Embora só tenha nove linhas de serviço aqui no país, a empresa realiza o remanejo para outras linhas podendo levar a mercadoria aonde ela precisa chegar. Suas operações são destinadas a diversos países nos cinco continentes do globo.

Para a realização destas operações, o grupo oferece serviços em vários tipos de modais de transporte, com baixas tarifas de custos e facilidade para a contratação de serviços terrestres e marítimos, conseguindo intercalar esses dois meios de transporte em uma operação.

 

Como ser um colaborador na CMA CGM

A empresa possui um site desenvolvimento especialmente para o recrutamento de pessoal, onde também são disponibilizadas vagas e informações sobre estas. O acesso é pelo link https://career2.successfactors.eu/career?company=C0002716868P.

Lá é possível que o interessado encontre vagas na área em que deseja atuar em vários países do mundo, incluindo o Brasil onde a CMA CGM opera. Para participar de um processo seletivo das oportunidades em aberto, é necessário que o interessado faça um cadastro prévio no site. http://cmacgm.siteempresarial.com/site/html/trabalhe_conosco.php?ancora=contato

Este cadastro servirá para que o indivíduo transmita informações a empresa, assim como envie um currículo mesmo que não haja nenhuma unidade de serviço contratando pessoal. Além disso, realizando o cadastro, o interessado pode ter acesso ao site sempre que quiser, podendo pesquisar e se candidatar para novas vagas, além da que apresentou interesse inicialmente. https://br.linkedin.com/jobs/cma-cgm-vagas

Para ter acesso e se candidatar as oportunidades, procure pela opção de “login” e nela por “criar uma conta”, siga passo a passo do que for solicitado, dando informações detalhadas para facilitar a avaliação por parte da empresa.

 

Por que escolher a CMA CGM

O grupo é um dos líderes mundiais no setor de transporte de carga em contêineres, desenvolvendo ações inovadoras para atender as necessidades de seu público-alvo. Sendo assim, a empresa procura por profissionais com ideias diferenciadas e comprometimento, além da vontade de aprender e elevar seu crescimento no mercado de trabalho.

Deixe um comentário