Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Confiança Supermercados

Vagas e empregos Confiança Supermercados

Como trabalhar no Confiança Supermercados

A História do Confiança Supermercados teve inicio no ano de 170, quando imigrantes libaneses inauguraram a Casa Confiança, na cidade de Bauru, no interior de São Paulo. Conforme os anos foram passando, a empresa foi investindo e se aperfeiçoando, tornando-se uma das mais importantes no ramo em que atua na cidade de Bauru. Por três anos consecutivos, a empresa foi uma das que mais vendeu por metro quadrado em todo o Brasil. Tudo isso só foi possível em virtude do fato de que a empresa sempre buscou aliar qualidade de produtos com preços acessíveis.

Hoje, para atender a uma fiel rede de clientes, a empresa conta com seis lojas. Apenas na cidade de Bauru são seis unidades, mas há outras nas cidades de Marília, Pederneiras e Jaú. Além disso, o Confiança Supermercados conta com um centro administrativo, uma unidade destinada a produção de cestas básicas e um centro de distribuição moderno. Para fazer com que toda essa estrutura funcione de forma adequada, a empresa conta ainda com cerca de 2.600 trabalhadores, os quais são capacitados e treinados para atuar com base nos princípios basilares da empresa, dentre os quais ressalta-se a ética profissional e o respeito.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Confiança Supermercados

Uma empresa como o Confiança Supermercados, como não poderia deixar de ser, está sempre a procura de novos profissionaissupermercado confiança empregos que possam vir a fazer parte dos seus quadros de colaboradores. As vagas são variadas e surgem com frequência, podendo ser preenchidas por profissionais de diversas áreas de conhecimento.

Dentre as diversas oportunidades de emprego que surgem anualmente no Confiança Supermercados é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar na área de vendas, como repositor, operador de caixa, estoquista, atendente de padaria e de açougue.

 

Como se inscrever para trabalhar no Confiança Supermercados

Os interessados em fazer parte do quadro de colabores do Confiança Supermercados, um dos empreendimentos que mais tem crescido no Brasil, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://mail.confianca.com.br/. No site, além de conhecer um pouco mais sobre a empresa, é possível candidatar-se a uma das vagas, enviando um currículo. http://www.confianca.com.br/

Os currículos enviados para a base de dados do Confiança Supermercados permanecem todos guardados em um banco de dados, de modo que, conforme  novas oportunidades forem surgindo, a empresa pode procurar entre os cadastrados, aquele que melhor atenda as suas necessidades.

 

Currículo profissional

Um currículo profissional bem elaborado é aquele capaz de demonstrar aos recrutadores da empresa muito sobre as capacidades do profissional. A verdade é que o documento precisa contar com uma enorme quantidade de informações a respeito dos conhecimentos e habilidades que o profissional possui. Além disso, os dados relativos a experiências profissionais anteriores também influenciam diretamente no resultado do processo seletivo. Isso porque as empresas procuram profissionais, na sua maioria, que possam atuar em várias áreas das empresas.  Por fim, para facilitar o contato por parte dos recrutadores, o ideal é manter atualizados os dados pessoais de contato, como telefone e endereço de correio eletrônico.

5 comentários em “Vagas e empregos Confiança Supermercados”

  1. Gostaria de fazer parte do quadro de trabalhadores,na area de vigilante .Poderia me informar se avera vagas na nova loja de Botucatu e onde devo enviar curriculum

    Responder
  2. Disponibilidade para mudança imediata; disponibilidade de horário – início imediato; possui veículo próprio, disponibilidade para viagens; pretensão salarial a combinar.

    Avenida Waldemar Guimarães Ferreira, 6-40 / casa 49 / RESIDENCIAL VILLAGGIO VIA VERDE / Vila Industrial / CEP: 17055-500 – Bauru (SP) [email protected] – (14) 99682-0052 / (14) 99657-6944 (recados)

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    Microempreendedor Individual: Função: Representante Comercial – Período 2016 a 2017

    Atribuições/Atividades: atuar no comércio varejista em geral, com predominância de produtos alimentícios – minimercados e armazéns.

    Supermercado São Judas Tadeu Ltda.: Função: Encarregado de Loja / Período 2014 a 2015. Atribuições/Atividades: atuar com abertura e fechamento da loja, fazer conferências de mercadorias, controle de estoque, pedidos e gestão de pessoas, maximizar as vendas e reduzir os custos, atuar com execução e acompanhamento de procedimentos, recebimentos de mercadorias, reposição de mercadorias, layout de produtos. Vivência no varejo

    Frigorífico Itabom Ltda.: Função: Representante Comercial – Período 2013 a 2014. Atribuições/Atividades: efetuar visitas semanais em supermercados, açougues, pesquisa de mercado, sempre visando o preço do concorrente, fazendo uso dos meios de comunicação através de e-mails, telefone, toda ação feita sempre aproveitando as oportunidades que o mercado oferece, com senso de responsabilidades e habilidades profissionais.

    Indústria e Comércio de Colchões Castor Ltda.: Função: Promotor de Vendas – Período 2010 a 2012. Atribuições/Atividades: efetuar treinamento de vendas para vendedores internos com prospectiva de metas, efetuar estudos de área de atuação, exposição de produtos, efetuar treinamento de produtos e auditoria externa, responsabilidade e comprometimento no fechamento das metas junto à equipe.

    A.C.I – Montagens Industriais Ltda.: Função: Líder de Produção/Montador Industrial – Período 2009 a 2010.

    Atribuições/Atividades: efetuar reuniões sobre a produção e término de tarefas, efetuar discussões e dúvidas sobre o planejamento de cada equipe, liderar variadas equipes com respeito e atitude profissional, efetuar regras de comprometimento junto à empresa.

    Distribuidora Mais Alimentos Ltda.: Função: Vendedor Externo – Período 2008 a 2009. Atribuições/Atividades: contatar, visitar e entrevistar clientes, pela negociação do preço do produto, negociação do prazo, das condições de pagamento e dos descontos da pós-venda, demonstrar os produtos, avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas, orientar, informar e visitar clientes na pós-venda, acompanhar a entrega dos produtos, entender o produto, analisar os dados do público-alvo, para elaborar assim uma estratégia de vendas, organizar uma agenda de principais clientes, organizar pedidos, negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos, organizar as datas de entrega ou retirada dos produtos.

    Distribuidora de Bebidas Riobel – Rio Joanes Ltda.: Função: Vendedor Externo – Período 2006 a 2007. Atribuições / Atividades: realizar atendimento a clientes externos, elaborar propostas comerciais, fazer a manutenção da carteira e atuar no desenvolvimento de novos clientes em sua região de atuação, realizar vendas externas de produtos, prospectar novos clientes, fazer negociações e realizar o fechamento de vendas, prestar atendimento a distribuidores e empresas fornecedoras.

    Brinquefesta Com. e Representações Ltda.: Função: Promotor de Vendas – Período 2005 a 2006. Atribuições/Atividades: elaborar propostas comerciais, finalizar vendas, abertura de novas oportunidades, demonstrar produtos, auxiliar na hora da decisão de compra do cliente acompanhar a entrega dos produtos, fechar vendas e contratos.

    DR Marketing Serviços Temporários: Função: Promotor de Vendas – Período – 2004 a 2005. Atribuições/Atividades: exercer a sua função de vendas, fazendo visitas a clientes, avaliando o seu perfil, traçar estratégias que visem a expansão da área comercial, demonstrações dos produtos, fechar contratos, fazer o acompanhamento da satisfação através de um follow-up pós-venda, visitas com o intuito de verificar a satisfação do cliente e, também, a oferta de produtos complementares, além da solicitação de manutenções, caso sejam necessárias.

    Supermercado São Judas Tadeu Ltda.: Função: Repositor de Lojas – Período – 2001 a 2003.

    Atribuições/Atividades: fazer conferências de mercadorias, controle de estoque, sugestão de pedidos. Maximizar as vendas e reduzir os custos. Atuar com execução e acompanhamento de procedimentos, recebimentos de mercadorias, reposição de mercadorias, layout de produtos. Vivência no varejo.

    Casa Avenida Com. e Importação Ltda.: Função: Repositor de Lojas – Período – 1999 a 2001.

    Atribuições/Atividades: auxiliar os clientes na escolha de produtos. Promover a venda de mercadorias, demonstrando seu funcionamento, distribuir amostras das mesmas. Informar sobre suas qualidades e vantagens de aquisição. Expor mercadorias de forma atrativa, em pontos estratégicos de vendas, com etiquetas de preço. Abastecer locais, gôndolas e balcões. Fazer inventário de mercadorias para reposição. Elaborar relatórios de vendas, de promoções, de demonstrações e de pesquisa de preços.

    Realizações:

    Aumentar a produtividade. Elevar o número de clientes atendidos. Reduzir custos. Prover controle mais eficaz, Reduzir o desperdício. Aumentar as vendas. Aumentar a confiança. Resolver problemas. Aumentar a eficiência. Tornar operações mais eficazes. Melhorar as condições de trabalho.

    Habilidades:

    Rápido para responder demandas imediatas, capaz de tomar decisões rapidamente, habilidade para lidar com pessoas, liderança, conhecimentos específicos, organizado e disciplinado, possui ética profissional, competente em gerenciamentos, comandos, cumprimento de metas, mudanças na união do grupo.

    Ensino médio completo;

    CNH: AB;

    Pacote Office;

    Liderança do APAS;

    Segurança do Trabalho;

    Controle de Compras e Estoques;

    Administração de Empresas;

    Auxiliar de farmácia;

    Biologia do Ensino Médio;

    Porteiro e Vigia

    Responder
  3. Bom dia, a todos venho respeitosamente por intermédio deste espaço, solicitar e requerer uma oportunidade de trabalho, experiência , já fui motorista, empacotador, repositor, auxiliar de padeiro, e também açougue.. tenho muita facilidade de me interagir com as pessoas, educação e respeito, tenho muita vontade de poder trabalhar no confiança um supermercado excelente..Desde já agradeço a atenção e tenha um bom dia.. Eriéverton…

    Responder

Deixe um comentário