Início » Serviços e Tecnologia » Vagas e empregos Cooxupé

Vagas e empregos Cooxupé

A Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé, conhecida como Cooxupé atua há mais de 80 anos no setor agrícola, tendo como carro chefe a produção de café. A Cooxupé possui mais de 12 mil cooperados, onde a maioria deles vivem da agricultura familiar. A cooperativa produz café em 200 municípios localizados em Minas Gerais e São Paulo.

A cooperativa também produz e comercializa milho e rações, além de ter outros investimentos no segmento, fazendo com que a cooperativa cresça cada vez mais em sua área de atuação, expandindo os seus negócios com forte atuação no país e no exterior.

 

Como trabalhar na Cooxupé

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores da cooperativa devem cadastrar o seu currículo através do site: curriculoweb.cooxupe.com.br:8085/novocurriculoweb

Os candidatos que desejam atuar no Complexo, Armazéns ou Escritórios Administrativos da Cooxupé podem consultar as vagas cooxupé empregosdisponíveis no momento e se candidatando em sua área de interesse, caso não tenha oportunidades em seu campo de atuação o currículo ficará armazenado para oportunidades futuras. A cooperativa possui vagas para profissionais acima de 18 anos com ou sem experiência.

 

Dicas para a primeira entrevista de emprego

A entrevista já causa muita ansiedade para todos os profissionais, principalmente para quem irá participar da sua primeira entrevista de emprego. A Cooxupé é uma das empresas que mais oferece oportunidades para o primeiro emprego, além de ser uma empresa que investe na capacitação e desenvolvimento profissional de seus colaboradores. Confira algumas dicas para se dar bem em sua primeira entrevista:

Alimentação: Se alimente bem antes da entrevista, procure tomar um café da manhã reforçado ou almoço, dependendo da hora da entrevista, pois o seu corpo responde ao que você está sentindo e na hora da entrevista você deve estar com disposição para ter uma boa apresentação.

Roupas: Procure ir vestido com uma roupa confortável e que tenha a ver com a vaga pretendida. A roupa não deve chamar muita atenção, por isso evite muitas estampas e roupas muito justas, faça uma pesquisa sobre a empresa, conhecendo a cultura e a missão da cooperativa para que chegue à entrevista seguro.

Atraso: O candidato não deve chegar atrasado a uma entrevista de emprego, para o candidato que irá para uma seleção pela primeira vez, deve tomar mais cuidado ainda, por isso caso não conheça o endereço de onde será a entrevista, o mesmo deve ir ao local antes do dia da seleção para que nenhuma adversidade atrapalhe o comparecimento do mesmo. O candidato deve chegar com 30 ou 15 minutos de antecedência ao horário combinado.

Postura: O profissional que não possui experiência acaba sendo analisado mais pelo seu lado comportamental, por isso seja sempre educado, mantenha uma postura confortável e tenha disposição, pois os processos de seleção costumam ser intensos.

Interesse: Mostre que você deseja muita essa oportunidade, fale sobre os seus pontos positivos com empolgação. Procure citar habilidades profissionais que possam contribuir para as tarefas da área pretendida.

Objetividade: Por não ter uma trajetória profissional extensa, o candidato também não deve dar voltas nas mesmas coisas achando que poderá se destacar, o fundamental é que o candidato seja objetivo, fale com segurança e de forma resumida sobre o motivo de querer fazer parte da empresa, sobre o seu nível de escolaridade e esclareça as perguntas do entrevistador de forma clara.

Mentiras: Toda mentira tem perna curta, por isso o candidato jamais deve mentir em sua entrevista, pois falando a verdade, o candidato consegue ser mais seguro e transparente conseguindo passar credibilidade durante a sua apresentação.

1 comentário em “Vagas e empregos Cooxupé”

  1. Estou desempregado e quero uma oportunidade.
    Já trabalhei 17 anos na fazenda São Manoel,na função de porteiro,tenho o curso de vigilante e curso de primeiros socorros,mais se possivel quero ter outras oportunodades para crescer na empresa Cooxupe na qual me der oportunidade.

    Responder

Deixe um comentário