Início » Serviços e Tecnologia » Vagas e Empregos Coprossel

Vagas e Empregos Coprossel

Sendo uma cooperativa de sementes do Rio Grande do Sul, a Coprossel atua com 4 unidades e as culturas que ela tem passam de 43.000 toneladas. Com a fundação em 1991, essa cooperativa de sementes está em Virmond e os salientam-se os treinamentos da Coprossel.

 

Colocações na Coprossel

São incluídas dentre as oportunidades que essa cooperativa de sementes tem as que são para o ensino médio. As vagas que a Coprossel disponibiliza também são aproveitadas pelos interessados que têm ensino superior, sendo auxiliar administrativo uma das opções dessa cooperativa de sementes. São contratados pela Coprossel os que possuem ensino técnico, devendo-se salientar que a contratação dos deficientes também acontece nessa cooperativa de sementes. Para os interessados na Coprossel, algumas vagas para os jovens aprendizes, além de essa cooperativa de sementes admitir os que têm ensino fundamental. Destaca-se que a Coprossel tem vagas para os estagiários.

 

Candidatando-se à Coprossel

Os que desejam candidatar-se a essa cooperativa de sementes não têm Trabalhe Conosco para onde encaminhar o currículo. Assim, as formas de candidatar-se a Coprossel são diferentes: para osvagas coprossel que estão em Laranjeiras do Sul, deixar o currículo pessoalmente nessa cooperativa de sementes é uma opção. Além dela, os interessados em ser colaboradores da Coprossel podem acessar http://www.coprossel.com.br/contato.php, salientando-se que esse espaço não é para que se faça a candidatura, mas sim para que os aspirantes a essa cooperativa de semente peçam informações. http://www.coprossel.com.br/trabalhe_conosco.php

Há um endereço eletrônico da Coprossel para o qual se pode enviar essas candidaturas, sendo ele [email protected]. As vagas para essa cooperativa de sementes também são visualizadas em outros veículos que não seja a Coprossel, tais como o Núcleo Brasileiro de Estágio.

Nos processos seletivos que a Coprossel realiza, os testes práticos relacionados às sementes são comuns e os que querem estar nessa cooperativa de sementes podem candidatar-se usando o Posto de Atendimento ao Trabalhador. Para os interessados em estar na Coprossel, deve-se salientar que profissionais diferentes sempre são procurados.

 

Quais são os currículos que a Coprossel aprova?

A dinâmica para os que entregam as suas candidaturas pessoalmente é um pouco diferente dos que procuram a Coprossel por endereço eletrônico. Um exemplo é que, para os que imprimem, indica-se que se deixe com essa cooperativa de sementes também um plástico para proteção. Para os que encaminham o currículo para a Coprossel usando endereço eletrônico, vale colocar no assunto que aquilo é um currículo e também a vaga pela qual se tem interesse. Para determinar que aquele e-mail é um currículo, basta que o interessado na Coprossel coloque “CV”.

Para estar nessa cooperativa de sementes, é vital que se coloque as formações acadêmicas relacionadas ao que a Coprossel procura e que se tenha a data de conclusão. Para as candidaturas a essa cooperativa de sementes que têm carta de apresentação, destaca-se que é fundamental não existir erros de nenhuma área do Português: até mesmo a acentuação deverá ser revisada e, na realidade, os currículos que vão para a Coprossel sem carta de apresentação também necessitam dessa revisão.

Deixe um comentário