Início » Serviços e Tecnologia » Vagas e empregos CPFL Energia

Vagas e empregos CPFL Energia

A Empresa

A CPFL é uma empresa que atua no ramo de energia, atendendo mais de 07 milhões de consumidores através de 569 municípios. A empresa é responsável por 13% do fornecimento de energia do país, se tornando uma das líderes em seu segmento.

Ao longo dos 100 anos de trajetória. A empresa atua nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná, onde possui centrais hidrelétricas, usinas de biomassa e térmicas de óleo combustível. A empresa possui um programa de sustentabilidade, utilizando a energia elétrica de forma consciente para que possa oferecer um futuro cada vez melhor para todos os consumidores, sempre investindo em tecnologia e gestão.

A CPFL também figura na lista das melhores empresas de se trabalhar no Brasil e isso se deve ao fato de respeitar os seus vagas de empregos CPFL energiacolaboradores, procurando sempre desenvolvê-los, tendo confiança e respeito em seus trabalhos. Se você deseja uma oportunidade de desenvolver as suas habilidades em uma empresa entusiasmada, o seu lugar é na CPFL.

 

Trabalhe na CPFL

Os interessados em fazer parte do quadro de pessoal da CPFL devem acessar o site: www.cpfl.com.br/institucional/nossa-gente/trabalhe-conosco/Paginas/default.aspx; onde poderão cadastrar o currículo. Os candidatos podem consultar as oportunidades disponíveis no link: https://www.vagas.com.br/empregos/cpfl

A empresa oferece oportunidades para profissionais com ou sem experiência, com formação de ensino médio, técnico, graduação e pós-graduação.

A empresa de energia elétrica oferece salário fixo mensal, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, seguro de acidentes, bonificações exclusivas da empresa e plano de carreira.

O processo seletivo é rigoroso, onde é realizada uma triagem de currículos cadastrados na equipe de banco de dados da empresa. Os selecionados serão submetidos a testes de língua portuguesa, raciocínio lógico, informática, atualidades, dinâmicas em grupo e entrevista individual com o gestor da equipe de recrutamento e seleção. Sendo aprovado em todas as etapas, os profissionais realizam exames de saúde, aptidões psicológicas e físicas para que possam iniciar o treinamento na empresa.

O colaborador tem a oportunidade de conhecer as políticas internas da empresa, assim como tirar todas as suas dúvidas, para que possa assumir as suas funções da melhor maneira possível. Os profissionais possuem um período de 03 meses de experiência para que possam ser efetivados.

 

Programa de Aprendizagem

A empresa oferece um programa de desenvolvimento profissional para jovens entre 16 e 22 anos, que deseja iniciar a sua trajetória profissional na empresa de energia elétrica. Os aprendizes devem ter disponibilidade para estagiar 04 horas por dia no período da manhã ou da tarde.

 

Programa de Estágio

Podem participar do programa de estágio, estudantes a nível técnico e superior, que estejam cursando os períodos finais do seu curso. Os estagiários devem ter disponibilidade para estagiar 06 horas por dia no período da manhã ou da tarde. O estágio tem duração de até 02 anos, que vai de acordo com a data de conclusão do curso do estagiário. Após o término do estágio, os mesmos podem se inscrever no programa de trainee.

 

Programa de Trainee

Programa destinado para recém-formados dos cursos de graduação de todas as áreas. Os trainees participam de treinamento intensivo, palestras e seminários para que possam assumir cargos estratégicos ou de liderança na hidrelétrica. No final do programa que tem duração de 02 anos, os trainees possuem grandes chances de efetivação.

Deixe um comentário