Início » Serviços e Tecnologia » Vagas e empregos CPFL Paulista

Vagas e empregos CPFL Paulista

A CPFL Paulista é uma distribuidora que pertence ao grupo CPFL de energia elétrica. A empresa valoriza os profissionais que desejam se desenvolver, que gostam de superar desafios, vencer obstáculos, esforçados e dinâmicos.

A empresa oferece oportunidades de trabalho em várias épocas do ano, os candidatos devem ter disponibilidade para atuar na filial da capital, contribuindo para o crescimento da empresa e fazendo com que a mesma continue com o seu padrão de excelência na prestação de serviços, sendo considerada uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

 

Como trabalhar na CPFL Paulista

Os interessados em integrar o quadro de pessoal da CPFL Paulista devem cadastrar o seu currículo através do site do grupo CPFL: www.cpfl.com.br/institucional/nossa-gente/trabalhe-conosco/Paginas/default.aspx

Através do site oficial do grupo, os candidatos podem selecionar a unidade Paulista para oportunidades futuras, ou consultar as vagas disponíveis no momento para a unidade no link: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=cpfl.

A empresa oferece oportunidades para profissionais com ou sem experiência, de todos os níveis de escolaridade. A empresa trabalhe conosco CPFL paulistapossui plano de carreira, além de oferecer benefícios exclusivos para os seus colaboradores. Confira as formas de ingresso na CPFL Paulista:

 

Programa Jovem Aprendiz

  • O programa de aprendizagem visa dar a primeira oportunidade de emprego para o jovem que possui entre 16 e 21 anos, que esteja cursando o ensino fundamental/médio ou tenha concluído o mesmo. Para quem está cursando deve apresentar a matrícula de frequência regular em uma instituição de ensino autorizada pelo MEC e para quem já concluiu deverá apresentar o certificado de conclusão da instituição pública em que se formou. Esses documentos são pré-requisitos para a candidatura do programa de aprendizagem.
  • Os jovens participam de treinamentos específicos para que possam auxiliar em todas as áreas da empresa. Os aprendizes terão a oportunidade de desenvolver os seus talentos, atuando em uma empresa de grande porte, que investe em seus funcionários. Os participantes do programa devem ter disponibilidade para trabalhar 20 horas semanais.
  • As inscrições para o programa de aprendizagem acontecem uma vez por ano e o número de vagas vai de acordo com as necessidades da empresa. O período do programa é de 06 meses até 03 anos. Os aprendizes podem seguir carreira na empresa e se candidatar as várias oportunidades, desde que se enquadrem nos pré-requisitos das vagas.
  • Os aprendizes recebem bolsa auxílio compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação.

 

Programa de Estágio

  • O programa de estágio visa dar oportunidade de trabalho para estudantes regularmente matriculados em uma instituição técnica ou de ensino superior, que precisam de estágio obrigatório para concluir o curso e que estejam cursando os períodos finais.
  • O estagiário deverá ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais no período da manhã ou tarde. O programa é repleto de exercícios práticos para que os estagiários auxiliem todos os setores da empresa, de acordo com a área de interesse.
  • Podem se inscrever estudantes acima de 18 anos de todos os cursos de graduação e técnico (exceto da área da saúde), a duração do estágio é de até 02 anos, podendo ser prorrogada por mais 01 ano, que vai de acordo com a data de conclusão do curso.
  • Os estagiários recebem bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica e assistência odontológica, vale transporte e vale refeição ou vale alimentação.

1 comentário em “Vagas e empregos CPFL Paulista”

  1. Estou a procura de um novo emprego estou a disposição pra qual que coisa sou meio oficial de eletricista de carro ajudante de caminhão de bomba de concreto sou tbm profissional de silk screen impressor e por aí ser vai

    Responder

Deixe um comentário