Início » Serviços e Tecnologia » Vagas e empregos Datamétrica

Vagas e empregos Datamétrica

Como trabalhar na Datamétrica

A Datamétrica é uma empresa que, desde o ano de 1996, vem atuando no mercado brasileiro com foco nos serviços de consultoria econômica, mercado e pesquisa de opinião. Atuando em várias frentes, a empresa conseguiu rapidamente o respeito dos consumidores, solidificando sua imagem no mercado em que atua. Atualmente a empresa conta com uma força de trabalho de aproximadamente 5 mil colaboradores. Todos eles são capacitados e treinados, com experiência no mercado, visando sempre garantir o oferecimento de soluções versáteis pela empresa.

Atualmente, a estrutura de contact center da Datamétrica conta com várias unidades em pontos importantes do país. A empresa conta com modernas instalações nas cidades de Jaboatão dos Guararapes, Olinda e Recife, todas no estado do Pernambuco. Além disso, no estado de São Paulo está presente em cidades como Itapetininga, São Caetano, Americana, Mogi das Cruzes e também na capital São Paulo. Tudo isso faz com que a Datamétrica seja uma das mais representativas empresas de contact center do mercado brasileiro. Com isso, a tendência é que nos próximos anos a empresa continue a crescer de forma exponencial.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Datamétrica

Uma empresa de grande porte e com alta capacidade de crescimento como a Datamétrica, como não poderia deixar de ser, está datamétrica empregossempre em busca de novos profissionais para integrar seu quadro de colaboradores. As oportunidades são bastante variadas e as vagas podem ser preenchidas por trabalhadores com diversos perfis.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes atualmente nos quadros da Datamétrica, é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar como supervisor de call center, operador de contact center, bem como em outras vagas operacionais e administrativas para PCD.

 

Como se inscrever para trabalhar na Datamétrica

Os interessados em trabalhar em uma das empresas mais importantes do mercado atual devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.datametrica.com.br/oportunidades-atuais. No site o candidato pode conhecer um pouco mais a respeito da empresa, bem como das vagas de emprego existentes. Se houver interesse, pode candidatar-se a uma das vagas encaminhando um currículo para a base de dados da empresa.

Os currículos enviados para a Datamétrica formam todos um grande banco de dados. Assim, conforme novas oportunidades de emprego vão surgindo, a empresa pode utilizar o banco de dados para tentar localizar o melhor trabalhador para a vagas existente. Assim, as contratações costumam ocorrer com bastante frequência.

 

Currículo profissional

O currículo profissional deve ser preenchido, acima de tudo, com bastante clareza e honestidade. A verdade é que os recrutadores procuram profissionais capacitados, que sejam capazes de levar novas experiências para as empresas e realizar as tarefas de forma adequada. De nada adianta supervalorizar as informações a respeito de suas capacidades e, depois, não conseguir comprova-las efetivamente. O ideal é que os dados relativos a conhecimentos e habilidades técnicas do profissional ocupem espaço adequado, mas não se deve esquecer também das informações relativas as experiências profissionais anteriores. Por fim, é preciso facilitar o contato, atualizando informações como número de telefone e endereço de e-mail.

Deixe um comentário