Início » Franquias e Alimentação » Vagas e empregos Embaré Alimentos

Vagas e empregos Embaré Alimentos

Trabalhe Conosco Embaré alimentos

O Embraré alimentos iniciou suas atividades em 15 de maio de 1935, no município de Taubaté, localizado no interior do estado de São Paulo. Na época em que iniciou suas atividades, o Embraré alimentos produzia e comercializava apenas geleias, doces de leite, doces de frutas e sopas de legumes.

Já nos anos 60, a empresa comprou as empresas Laticínios Lagoa da Prata S/A e a Produtos Alimentícios Embaré. Essa fusão aconteceu em 1969 com a denominação Embaré Indústrias Alimentícias S.A.

Em 1975, a Embraré alimentos começou a realizar exportações dos seus produtos e o caramelo de leite conquistou pessoas ao empregos Embaréredor do mundo, em países nos cinco continentes.

No ano de 2005, a Embraré alimentos comemorou 70 anos de existência e concluiu os investimentos na sua fábrica, com modernas e novas instalações, o que aumentou a capacidade de recepção de leite da empresa para 1.100.000 litros/dia. Nesse mesmo ano, a empresa inaugurou o Centro Cultural Hilde Schmidt.

 

Localize as oportunidades de emprego disponíveis no Embaré alimentos

Para poder localizar todas as vagas de emprego que estão disponíveis no Embraré Alimentos, o profissional poderá acessar o portal da empresa e avaliar quais as oportunidades que estão abertas se encaixam no seu perfil profissional.

O Embraré alimentos disponibiliza inúmeras oportunidades de trabalho aos profissionais que tem interesse em realizar suas funções com excelência e cordialidade. A empresa sabe que para poder proporcionar aos seus clientes um bom atendimento, ela precisa contar com profissionais que sejam dedicados a desempenhar um bom papel e se dedicar aos processos da empresa.

 

Se inscreva para trabalhar no Embaré alimentos

Para poder se cadastrar em uma vaga de trabalho no Embraré alimentos, você poderá acessar o site da empresa, no link http://www.embare.com.br/trabalhe-conosco/.  Nesse campo você irá analisar os requisitos que são necessários para participar do processo seletivo e poderá cadastrar suas informações pessoais e anexar o seu currículo profissional. O seu currículo será enviado para o setor que é responsável pelas contratações e se os seus conhecimentos e habilidades de encaixarem no perfil que a empresa está procurando, a pessoa responsável entrará em contato para passar maiores informações sobre a vaga.

 

Currículo profissional

O primeiro contato com as empresas, durante um processo seletivo, pode ser um pouco desafiador, principalmente se o candidato enviou um currículo com informações erradas ou falsas. Muitas pessoas ainda colocam itens no seu currículo profissional que ele não sabe fazer, e quando as empresas solicitam um teste no momento da entrevista, a situação pode ficar constrangedora, por isso é importante que o candidato tenha muito cuidado e atenção para colocar apenas informações válidas no seu currículo.

As partes mais importantes do currículo são todas as experiências que os profissionais possuem. Nesse campo, os candidatos devem relatar dados da empresa e da função que ele ocupava, sempre de forma objetiva, clara e breve. As informações que devem estar presentes são: Nome da empresa, segmento, localização da empresa, data de início e término do contrato, função e atividades que eram desempenhadas.

1 comentário em “Vagas e empregos Embaré Alimentos”

Deixe um comentário