Início » Serviços e Tecnologia » Vagas e empregos Enersul

Vagas e empregos Enersul

A Enersul pertence ao grupo Energisa, sendo a responsável pela distribuição de energia elétrica do Mato Grosso do Sul desde 1979.

 

Faça parte da Enersul

Os interessados em fazer parte da Enersul podem cadastrar o seu currículo através do site: http://holding.grupoenergisa.com.br/paginas/faca-parte-da-nossa-equipe.aspx; as oportunidades são oferecidas de acordo com as necessidades da empresa em várias épocas do ano. Os currículos cadastrados ficam disponíveis para consulta da equipe de recursos humanos da Enersul.

Benefícios da Enersul:trabalhe conosco Enersul

  • Salário competitivo;
  • Auxílio transporte;
  • Auxílio alimentação ou refeição;
  • Assistência médica, estendida para os dependentes do colaborar;
  • Assistência odontológica, estendida para os dependentes do colaborador;
  • Seguro de acidentes pessoais;
  • Seguro de vida;
  • Previdência privada;
  • Participação nos resultados da empresa;
  • Cesta de natal;
  • Convênios com instituições de ensino superior e escolas de idiomas;
  • Convênios com farmácias e academias;
  • Plano de carreira, baseado em meritocracia e desempenho profissional;

O processo seletivo é composto por análise de currículos, provas objetivas de conhecimentos específicos, raciocínio lógico, português e atualidades. Os selecionados participam de uma entrevista coletiva e posteriormente por uma entrevista individual com os gestores da Enersul.

 

Dicas para formular o seu currículo

O currículo profissional é essencial para que o profissional consiga despertar o interesse do recrutador. Confira dicas de como mostrar o seu diferencial e conseguir ser chamado para uma entrevista presencial.

Apresentação: O candidato deve se apresentar para a empresa, informando o seu nome completo e área de interesse (o candidato deve informar apenas uma área de interesse. Exemplo: Área de Recursos Humanos. Função: Auxiliar de RH).

Dados pessoais: O candidato deve informar o seu endereço completo (necessário para que o recrutador identifique a filial mais próxima da residência do candidato), telefones de contato (celular, fixo ou de recado), e-mail profissional (atenção ao preencher o endereço eletrônico, pois todas as informações sobre o processo seletivo serão informadas por email). Documentos pessoais como Identidade, CPF, Carteira Profissional, PIS e etc; não devem ser informados nesse primeiro momento, caso seja necessário à empresa irá solicitar nas próximas etapas.

Experiência Profissional: O candidato deve informar pelo menos as suas 03 últimas experiências profissionais, contendo o nome da empresa, último cargo exercido, último salário, período de permanência na empresa e motivo do desligamento. Mesmo que as experiências profissionais não sejam na área de interesse do candidato, o mesmo pode relatar. Só é necessário informar as experiências com carteira assinada ou contrato, que tenha como comprovar caso seja necessário.

Nível de Escolaridade: A formação é pré-requisito para o preenchimento das vagas. A empresa possui oportunidades para todos os níveis de escolaridade. O candidato deve informar se já concluiu ou ainda está cursando o curso, nome da instituição e período da conclusão ou do ano em que se formou.

Cursos extracurriculares: Também consta como diferencial para a empresa, os cursos do candidato referentes à área de interesse ou outras áreas, assim como as noções de informática e idiomas.

Informações adicionais: Para deixar o seu currículo ainda mais completo, você pode informar as suas habilidades profissionais, pontos positivos, que possam contribuir para o trabalho em equipe, de como o candidato pode agregar valor na empresa, assim como a sua disponibilidade de dia e horário. Flexibilidade para mudar de cidade e estado caso seja necessário ou para realizar viagens á serviço da empresa.

Deixe um comentário