Início » Aprendiz e estágios » Vagas e empregos Fundação Mudes

Vagas e empregos Fundação Mudes

O Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social, conhecida por Fundação Mudes, é uma ONG, sem fins lucrativos fundada há mais de 50 anos, tendo como utilidade pública oferecer oportunidades de empregos para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho, seja através do Programa de Aprendizagem, através do Programa de Estágio ou através do Programa de Trainee.

A Fundação Mudes possui parcerias com diversas instituições públicas e privadas, sendo responsável por oferecer oportunidades de empregos para milhares de pessoas. O foco da Fundação é proporcionar que o maior número de jovens de baixa renda consigam ótimas oportunidades de trabalhos remunerados, com chances de desenvolver uma carreira de sucesso nas organizações.

A Fundação Mudes também atua em diversos programas sociais. Com a sua matriz localizada no Centro do Rio de Janeiro, a ONGvagas fundação mudes também possui sede administrativa em Niterói, Botafogo, Realengo e Jacarepaguá. A Fundação também possui unidades de apoio em Niterói, São Gonçalo, Itaguaí, Duque de Caixas, no interior do Rio de Janeiro (Macaé e Volta Redonda) e na Capital de São Paulo.

 

Como trabalhar na Fundação Mudes

Atuando com compromisso, competência e eficácia para um mercado de trabalho mais justo, com diversidade e que todos possam ter chances de mostrarem o seu trabalho, a Fundação Mudes também conta com uma equipe de talentos que contribuem de forma primordial para a realização dos sonhos de diversos profissionais.

Os colaboradores da Fundação Mudes são peças chaves para o bom funcionamento e reconhecimento da organização não governamental. Os interessados em fazer parte da Fundação podem enviar o seu currículo através do e-mail: [email protected]

Os candidatos também podem comparecer na matriz da Fundação localizada na Av. Nilo Peçanha, 11/1104 no Centro da Cidade do Rio de Janeiro a partir de 9:30 até ás 17:00hs. Os candidatos devem estar munidos de currículo e documentos pessoais. Também é possível consultar informações sobre as vagas disponíveis ligando para a equipe de recursos humanos da Fundação Mudes através do número: (21) 3094-1181.

Para as vagas de Aprendizagem os candidatos atuam cerca de 4 horas por dia, para as vagas de Estágio os candidatos trabalham 6 horas por dia, para as vagas de Trainee a carga horário pode se estender até 8 horas por dia. Vagas efetivas e temporárias podem ter variação de horário, assim como na sua flexibilidade, podendo ter 1 ou 2 folgas semanais.

 

Perfil Profissional

  • Os candidatos que desejam ingressar no mercado de trabalho ou realizar os seus sonhos atuando em sua área de atuação, devem pensar exatamente em diversos fatores que podem contribuir para a sua realização profissional.
  • O candidato é o principal interessado no seu sucesso profissional, por isso deve ter cuidado com a sua aparência, vestimentas e até mesmo na personalidade do profissional deve existir um limite.
  • Caso o candidato tenha tatuagens muito expostas, que não sejam possíveis ser escondidas com roupas, devem pensar bastante antes de fazer uma alteração no seu corpo definitiva, pois nem todas as empresas ou até mesmo cargos possuem maior flexibilidade para esse tipo de estilo.
  • Tatuagens pequenas, no braço (onde podem ser escondida por blusas), atrás das orelhas são mais aceitáveis do que tatuagens chamativas em várias partes do corpo.
  • O mesmo se estende para a utilização de alargadores, piercings e cores de cabelos que exigem uma maior naturalidade do profissional, porém nesses casos o conflito é menor, pois o profissional pode mudar o seu visual com maior agilidade.

1 comentário em “Vagas e empregos Fundação Mudes”

  1. LEONARDO DOS SANTOS TEIXEIRA
    Rua dos Operários nº 416 – Vila Maia Mundo Novo – Magé – RJ
    Data de Nascimento: 11-03-1984 – Estado Civil : Solteiro
    Telefone contato : 21 3630-4702 988297728 98408-8032
    E-mail : [email protected]
    Tipo sanguíneo : AB positivo

     FORMAÇÃO ESCOLAR
    Ensino Médio Completo
    Local – Escola José Barbosa Porto – Ciep (260)

     CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

    Técnico em logística – ( Senac Duque de Caxias )
    Assistente de logística – ( Senac Duque de Caxias )
    NR11 Operador de empilhadeira – ( Formação no Senai )
    Movimentação de cargas – ( Três saberes cursos )
    Carteira nacional de Habilitação – Categoria B – (Validade 01/04/2020) Auto Escola Magé.
    Informática básica e avançada – ( Ctp computer )
    Operador de Telemarketing – ( Ctp computer )
    Atendimento ao cliente – Técnicas de vendas e Marketing ( Ctp computer )
    Auxiliar De laboratório de análises clínicas ( Projeta Cursos )

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    Assistente administrativo – (Vix Logística Petróbras)
    Auxiliar Administrativo – (Minalba Ind. Com de alimentos) Auxiliar de depósito – ( Lojas Irmãos Nalin – temporário)
    Operador de Telemarketing – (Tim Brasil) Vendedor autônomo

    OBJETIVO : Desejo uma oportunidade de trabalho nas seguintes áreas curriculares, em que eu possa desempenhar da melhor maneira possível, a função que me for concedida, profissional pró ativo com fácil adaptação aos moldes da empresa, respeitando sempre as normas, dias e horários da empresa, para o seu bom funcionamento, com disponibilidade de viagem pela empresa, aguardo uma oportunidade de Trabalho, desejo crescer profissionalmente dentro da empresa, e a poder chegar a um patamar mais elevado.

    Responder

Deixe um comentário