Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Goiabeiras Shopping

Vagas e empregos Goiabeiras Shopping

Se existe algo de que a administração do Goiabeiras pode se gabar é o fato de ter implantado um empreendimento pioneiro em Mato Grosso. A título de curiosidade, esse foi o primeiro shopping do estado. A novidade levou uma dinâmica para o local, pois as pessoas puderam e ainda podem usufruir do melhor, visto que há oportunidades de trabalho, lazer e compras.

Existe um mix, no que tange aos frequentadores, pois o público não é muito definido. Em proporções equilibradas, passeiam por lá as pessoas das classes A a D. O estacionamento consegue suportar pouco mais de 1 mil carros e isso é bacana, pois o fluxo de gente passando pelo shopping, a cada ano, supera os 3 milhões.

Os consumidores podem transitar por cinco pisos, muito bem estruturados com escadas rolantes e elevadores. No total, são sete salas de cinema e mais de 200 lojas. Esse entra para a classificação dos maiores shoppings do Brasil. Apesar de alguns serviços vagas goiabeiras shopping cuiabánão serem próprios da administração, a empregabilidade é relevante para as pessoas da região, pois no entorno, todos acabam ganhando, de uma forma ou de outra. Que descobrir como trabalhar no Goiabeiras?

 

Sobre vagas

Próximo ao Goiabeiras está o Pantanal Shopping, portanto, as pessoas da localidade podem variar entre um e outro. Com dois empreendimentos desses, o número de ofertas de emprego aumenta. Nesse shopping, em questão, os candidatos podem se inscrever pela forma digital, pois há lacunas a serem preenchidas, no site. (http://www.goiabeirasshopping.com.br/trabalhe-conosco/).

A administração ainda oferece um outro meio de envio: [email protected]. Após o preenchimento, a etapa seguinte é aguardar, pois eles mesmo entram em contato. Para saber o que cada lojista estabelece nos perfis buscados, a solução está nos sites que anunciam vagas. Segue a lista de alguns:

 

O que esperar dos requisitos?

Cada função vem com a sua proposta estabelecida. Algumas com exigências específicas e outras mais flexíveis. Existem lojas que contratam para Jovem Aprendiz, entretanto, aqueles a partir de 16 anos costumam estar entre as preferências. Mas de uma forma geral, é importante que o aspirante esteja cursando o segundo grau ou já tenha concluído, no mínimo. Na descrição das vagas, algumas empresas até deixam a parte da experiência em branco, mas o ensino médio não é descartado. Veja o exemplo, de uma chamada recente: (https://www.bebee.com/jobs/vendedora-shopping-center-goiabeiras-14139408?bb_source=mibr).

 

Há outras funções, além da de vendedor?

Certamente. Os shoppings são compostos por segmentos de lojas. Isso implica em atuar em ramos distintos. Lá estão: Banco do Brasil, Bob’s, Calvin Klein, Burguer King, Colombo, Cacau Show, Cinemark, Folic, Giraffas, Arezzo, Dudalina, Farm, Melissa, Mc Donald’s. Isso sem falar nas vagas da administração. Consegue perceber?

Com isso, abre-se um leque de opções que beneficia quem tem e quem não tem nenhuma prática. De acordo com os sites de vagas, no Goiabeiras, o candidato também vai encontrar oportunidades para: atendente, assistente de loja, auxiliar de cozinha, Jovem Aprendiz, gerente de loja, consultor de vendas, estagiário, operador de vendas. Boa sorte!

Deixe um comentário