Início » Serviços e Tecnologia » Vagas e empregos Grupo Benassi

Vagas e empregos Grupo Benassi

Como trabalhar no Grupo Benassi

O Grupo Benasse iniciou suas atividades com a instalação de uma pequena barraca de frutas às margens da via Anhanguera, na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Em 1952 iniciou-se a venda de uvas no Mercado da Cantareira, em São Paulo. Alguns anos depois, a empresa juntou-se ao Ceasa, expandido sua atuação e tornando-se uma das maiores empresas de distribuição de frutas de toda a América Latina.

A empresa viu na prestação de serviços uma ótima opção de negócios e, nos anos 90, passou a investir nesse mercado. O Grupo Pão de Açúcar foi o primeiro grande parceiro da empresa, sendo que, hoje, o Grupo Benassi abastece cerca de 70 lojas do grupo na cidade de São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. A Benasse trabalha também com a exportação dos produtos produzidos no Brasil e com a importação de frutas que não são comuns no nosso país, tudo isso visando proporcionar o melhor atendimento possível aos seus clientes.

 

Das vagas e oportunidades de emprego Grupo Benassi

Hoje o grupo Benassi conta com filiais em Campinas, no Espirito Santo, Juiz de Fora, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio empregos BenassiGrande do Sul e São Paulo. Toda essa estrutura grandiosa, como não poderia deixar de ser, abre a possibilidade para criação de uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversos perfis.

Atualmente, dentre as diversas vagas de emprego existentes nos quadros do Grupo Benassi, é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar na área de serviços gerais, logística, contabilidade e administração. As vagas costumam aparecer em abundância, principalmente em virtude de desligamentos voluntários e aposentadorias, os quais costumam ocorrer todo o tempo.

 

Como se inscrever para trabalhar Grupo Benassi

O Grupo Benassi é um dos mais importantes em atuação no mercado brasileiro. Assim, quem tiver interesse em fazer parte do seu quadro de colaboradores deve estar sempre atento, observando as várias vagas que costumam surgir no endereço eletrônico http://www.grupobenassi.com.br/trabalhe-conosco/. No site, além de conhecer as vagas, é possível que o interessado saiba mais a respeito da empresa, bem como avalie os eventuais requisitos para candidatar-se. http://www.indeed.com.br/empregos-de-benassi

 

Currículo profissional

O currículo é a forma pela qual o candidato pode demonstrar aos recrutadores o tipo de profissional que é. Por isso mesmo é de suma importância que o candidato a uma vaga no Grupo Benassi mantenha seu currículo atualizado e com o máximo de informações relevantes possível, principalmente em se tratando de conhecimentos e habilidades profissionais que se possua. Além disso, é sempre importante destacar as experiências profissionais anteriores.

O candidato que desejar fazer parte da empresa pode manifestar seu interesse enviando um currículo para o Grupo Benassi. O documento permanecerá em um banco de dados, podendo ser utilizado pela empresa sempre que surgirem novas oportunidades de emprego. Assim, mesmo que o candidato não obtenha sucesso nas seleções atuais, deve saber que sempre há a possibilidade de ser chamado para uma entrevista de emprego.

14 comentários em “Vagas e empregos Grupo Benassi”

  1. Bom dia me chamo Francisco moro na zona oeste no Bairro de Paciência RJ e estou a proucura de uma oportunidade de trabalho já trabalhei na empresa Auto Viação Bangu LTDA no período de quinze anos e Auxiliar de serviços gerais no período de um ano e seis meses desde já agradeço pela atenção e muito abrigado…

    Responder

Deixe um comentário