Início » Indústria e Construção » Vagas e empregos Grupo ENEL

Vagas e empregos Grupo ENEL

O Grupo Enel é uma multinacional do setor de energia elétrica, que também atua na distribuição de gás, tendo filiais espalhadas em toda a América Latina e Europa.

A empresa atende mais de 61 milhões de consumidores em todo o mundo, onde somente no Brasil conta com mais de 16 mil colaboradores, que ajudam a empresa a se manter líder em seu segmento.  A empresa atua no país desde 2005, sendo majoritária nas ações de duas grandes distribuidoras brasileiras, a Ampla Energia e Coelce, que juntas possuem cerca de 9% de geração de energia nacional.

 

Faça parte do grupo Enel

Trabalhar em uma das maiores empresas do setor elétrico do mundo é uma oportunidade única. O candidato pode se inscrever em um dos programas do Grupo ou nas oportunidades de trabalhos disponíveis acessando o site: www.enel.com.br/carreira.

O candidato poderá alterar o seu currículo sempre que houver alguma mudança significativa em seu nível de escolaridade ou trabalhe conosco ENELexperiência profissional. O currículo ficará armazenado no banco de talentos do grupo Enel sem prazo de expiração, onde sempre que houver alguma oportunidade que se enquadre no perfil do candidato, a equipe de recrutamento e seleção irá entrar em contato com o mesmo.

Fique atento ao seu endereço eletrônico, pois todas as informações sobre o processo de seleção serão fornecidas por e-mail. O candidato também pode acompanhar o andamento do seu processo seletivo pelo site oficial do grupo.

 

Confira as formas de ingresso no Grupo Enel:

Profissional (Nível médio ou superior): A empresa contrata profissionais que tenham concluído o ensino médio ou que tenham concluído ensino superior. As oportunidades são para todos os setores da empresa, desde o operacional, passando pelo administrativo, até cargos de liderança e executivos.

Estagiário (Nível médio e técnico): Para o programa de estágio, o grupo realiza o cadastramento de estudantes de ensino técnico ou superior que estejam cursando os períodos finais do seu curso para que possam dar suporte as áreas estratégicas do grupo. O estagiário deve ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais no período da manhã ou tarde. A duração do programa é de no máximo 02 anos, que vai de acordo com a data de conclusão do curso do estagiário.

Trainee: O profissional que participa do programa de trainee terá a oportunidade de conhecer melhor o funcionamento da empresa, passando por todos os setores e dando suporte a todos os departamentos. Os trainees são treinados e capacitados para que possam assumir cargos estratégicos no grupo. O objetivo do programa é efetivar todos os trainees para que possam trilhar uma carreira de sucesso no grupo. Programa destinado para profissionais dos cursos de graduação bacharelado e de tecnológicas, que tenham concluído o curso a partir do final de 2014.

Jovem Aprendiz: A empresa possui um programa especial para jovens entre 16 e 21 anos, para que possam vivenciar a rotina de uma multinacional que investe na capacitação profissional de seus colaboradores. Os aprendizes receberão treinamentos e palestras sobre carreira, gestão e liderança, além de serem avaliados no suporte de vários departamentos do grupo. É uma oportunidade única para iniciar a sua trajetória profissional. As inscrições são abertas uma vez por ano e a duração do programa é de até 02 anos. Os aprendizes devem estar matriculados no ensino fundamental ou médio e cursando regularmente a instituição de ensino ou que tenham concluído o ensino médio.

15 comentários em “Vagas e empregos Grupo ENEL”

  1. Quando a empressa enel vai começa a contratar funcionarios como por exemplo eletricista e administradores .vai se quadro proprio ou por empleiteira gistaria de saber .

    Responder
  2. Boa tarde!! Sou eletricista de AT e BT, trabalho na area a mais de seis anos, resido em formosa e gostaria de saber se vcs vao abrir vagas ja que adiquiriram a celg.

    Responder
  3. Olá!
    Sou eletricista de transmissão linha viva e estou torcendo para que um dia eu possa fazer parte do grupo enel.
    Sou morador da cidade formosa Goiás
    # me contratem #

    Responder
  4. Boa tarde ,gostaria de saber quando a enel vai começar a contratação de técnico em eletrotécnica e eletricistas de distribuição na enel de Goiás ?

    Responder
  5. Site podre de ruim nunca da pra cadastrar nada nessa Mérida. Porque não coloca um e-mail corporativo exemplo: João.enel@com Fica fácil e prático esse site e uma desgraça nunca ninguém cadastra e uma máfia dos infernos pra entrar nessa gatinha 100 vergonha

    Responder
  6. bom dia, sou eletricista de manutençao com Prensas Excêntricas, Hidráulicas, Progressiva, Alimentadores, Eletrônicos e Eletropneumaticos, Fechamentos de Motores, Corrente Alternada e Continua, Pontes Rolantes, Inverso Freqüências,Cabines de Pinturas Eletrostáticas,Linhas de Fogão, Queimadores á gás, (Weishauupt) Preventivas Preditivas,e Corretivas,Linhas de Montagens de bancos, GM, Ford, Volkswagen, Toyota, Tucson. Instalações em Geral,Clp Shudeider electric soft AI,Cabo de Redes com rj 45,ramais Telefonicos, Just In Time:Redes Device Net,Clp Allen-Bradley 500,Siemens S7 300,

    Responder

Deixe um comentário